Capítulo 127 - Plano de defesa.

137 15 1
                                    

Passei a tarde bebendo com o Jiraya e tentando organizar o que eu faria daqui para frente. 

-Jiraya: Eu conheci a Akane por acaso um dia desses.

-Tsunade: Deixa eu adivinhar, você está em cima dela?

-Jiraya: Que tipo de homem você acha que eu sou.

O encarei com a sobrancelha arqueada e ele soltou uma risada.

-Jiraya: Me conhece tão bem.

-Tsunade: Você não tem jeito. 

-Jiraya: Já que a que eu quero fica me esnobando, eu tenho que dar o meu calor humano para outra pessoa.

Virei o meu copo e tentei mudar de assunto. 

-Tsunade: E o que você achou dela? Além de sua aparência física.

-Jiraya: Ela parece ser bem forte e determinada. E senti que ela conseguia ver o que o Naruto sentia com um simples toque.

-Tsunade: Esse é um jutsu dela, ela escurece os olhos e consegue ver o que a pessoa sente e seus segredos mais profundos. 

-Jiraya: Isso é incrível. 

-Tsunade: Ela deve ter visto o que o Naruto passou na infância. 

-Jiraya: E o fato dele não saber de seus pais. Por isso ela o abraçou com tanto carinho.

-Tsunade: Deve ser, ela seria uma pessoa que socaria todos que trataram mal o Naruto, pode ter toda a certeza. Sempre protege aqueles que precisam. 

-Jiraya: Então precisaremos dela aqui para o combate. 

-Tsunade: Sim, e da Akatsuki tbm. 

Decidi marcar uma reunião com os melhores jounins explicando a situação e bolando um plano de defesa para a vila no dia seguinte

-Kakashi: Temos que falar para a Akane.

-Tsunade: Sim, vou encaminhar alguém para lá e quero que entregue algumas coisas para ela. 

-Kakashi: Eu posso ir, Hokage. 

-Tsunade: Estava pensando em você mesmo. Só quero que você leve alguns pergaminhos do Tobirama. Acredito que ela conseguirá controlar o modo tensei.

-Gay: Como assim Hokage?

-Jiraya: Orochimaru deixou claro que usará esse modo para usar nossos entes queridos contra nós mesmos.

-Kurenai: Tinha que ser aquela cobra. 

-Tsunade: Por isso eu preciso de vocês e de seus alunos para proteger a Vila. Shikaku e Shikamaru Nara, espero estratégias de defesa de vocês. 

-Shikamaru: Pode deixar. 

-Tsunade: Kakashi, eu recomendo que você leve a equipe 7 com você. Vai ser bom para eles. Explique a eles a situação e que talvez precisaremos de reforços.

-Kakashi: Sim, senhora Hokage. 

-Tsunade: Estão dispensados.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora