Enquanto isso em Kohona
Pov Tsunade
Estava em minha sala como sempre, como eu sentia saudade de beber todas e ficar apostando até a minha vida. Mas tinha que manter minha pose de Hokage, estava começando a me arrepender disso.
-Jiraya: Se arrependendo de ter virado Hokage.
-Tsunade: Leu minha mente. Pq tu tinha que levar o Naruto junto contigo para ir me buscar em?
-Jiraya: Pq eu sabia que ele te convenceria.
-Tsunade: Me deve uma bebida.
-Jiraya: Quando você quiser.
Do nada uma bomba de fumaça é acionada em minha sala e eu e Jiraya nos preparamos para combate. Quando a fumaça baixou pude ver a silhueta familiar surgindo na nossa frente.
-Orochimaru: Vejo que é um encontro entre os três sannin lendários.
-Jiraya: A que podemos comemorar sua visita. Quer uma bebida?
-Orochimaru: Não venha com bajulações Jiraya.
-Tsunade: Fala logo o que você quer.
-Orochimaru: Assim me ofende que você acha que eu só vim aqui por algo.
-Tsunade: Quer mesmo que eu acredite que veio matar a saudade de seus colegas de equipe.
-Orochimaru: Ok, vamos logo ao que interessa. Sei que com você não posso enrolar muito. Eu quero a sua Priminha, a neta do Tobirama e a amiga dela.
-Tsunade: E o que te faz pensar que eu as entregaria?
-Orochimaru: Pq posso destruir o mundo ninja com a invocação de seus entes queridos que já se foram. Não vou precisar fazer nada, apenas apreciar aqueles que tanto protegem Konoha, destruindo sua vilazinha.
-Jiraya: Você também é da vila da folha.
-Orochimaru: Não sou há muito tempo. Vocês terão 5 dias para me entregar elas, ou terão que sofrer com as consequencias.
E assim como ele apareceu, usou sua cortina de fumaça e sumiu da nossa visão. Nos olhamos por um tempo e eu me joguei novamente na cadeira que estava sentada antes dele aparecer.
-Jiraya: Topa aquela bebida hoje?
-Tsunade: Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
Fiksi PenggemarOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...