Antes do Itachi voltar ao quarto...
Pov Akane
Depois que saí do quarto da Zaya, fui para cozinha ver o que faltava para fazer o bolo de aniversário da Zaya, fiz a lista enquanto o Itachi e Deidara que estavam na cozinha ficaram me olhando.
-Akane: Itachi, você vem comigo?
-Itachi: Nem pensar.
-Akane: Mala, como a Zaya te suporta.
-Itachi: Ela me ama.
-Akane: O amor é cego, certeza. Não tenho mais dúvida disso.
Deidara não aguentou e deu risada de minhas palavras, mas logo parou quando Itachi o encarava.
-Deidara. Se você quiser, eu vou contigo.
-Akane: Obrigada Deidara Senpai. Eu adoraria ter a sua companhia
-Deidara: Mas só vou se você fizer uma coisa.
-Akane: Uiiii, fiquei curiosa.
-Deidara: Toma o café da manhã. Vc não comeu quase nada ontem e não comi nada hoje de manhã.
-Akane: Achei que era outra coisa. Eu estou sem fome, Senpai.
-Deidara: Akane! Come alguma coisa, por favor.
-Akane: Tá bom, eu como. Feliz?
-Deidara: Agora sim.
Me sentei ao seu lado e comecei a comer algumas torradas e beber um copo de suco, mas confesso que estava realmente engolindo, pq não tinha a mínima vontade de comer. Assim que terminei de comer, pegamos nossas carteiras e fomos a um vilarejo vizinho para passar em um mercado que tinha lá.
-Akane: Sempre quis saber uma coisa sobre sua argila.
-Deidara: Pode perguntar.
-Akane: Eu poderia ter uma de sua arte para mim?
-Deidara: Eu não aconselharia, porque você sabe… elas explodem.
-Akane: Que pena. Acho tão bonita, ficaria fofo na cabeceira da minha cama.
Ele deu um leve sorriso e ficou com as bochechas vermelhas. Um silêncio constrangedor ficou no restante do caminho, até que chegamos no mercado. Deidara ficou na porta e eu fui pegando as coisas, até que me esbarrei em um homem alto de cabelos brancos com um penteado bem extravagante.
-Akane: Desculpa.
-Xxx: Não se preocupe. Não me importo de me encontrar com uma moça tão bonita assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...