As palavras de Hidan e sentir sua respiração tão perto me deixou completamente entregue a ele. Foi com as minhas mãos em seu pescoço e o trouxe novamente para que me olhasse nos olhos.
-Akane: Eu adoraria.
O puxei para perto dando início a um beijo quente e intenso. Ele me puxou para perto de seu corpo e me levantou. Coloquei minhas pernas em volta de seu corpo mantendo mais perto. Ele se sentou na cama comigo ainda em cima dele. Nosso beijo estava cada vez mais quente e eu sentia algo crescendo em sua calça. Ele segurava minha cintura e pressionava contra o seu corpo para que eu sentisse o que me esperava. Sem perceber eu comecei a rebolar em seu colo, fazendo sua respiração ficar ainda mais pesada. Ele parou o beijo e tirou minha blusa. Estava sem sutiã, ele logo deu um sorriso e começou a passar a língua em meus seios me deixando ainda mais molhada. Nossas respirações estavam ficando cada vez mais intensas. Ele segurou minha nuca e meu corpo. Trocou de posição, me deixando na cama. Com o rosto ainda próximo do meu, deu um sorriso malicioso e um beijo de tirar o fôlego. Se afastou de mim e tirou sua camisa.
-Hidan: Que Jashin tenha piedade de ti. Porque eu não vou ter nenhuma.
Ele vai direto ao meu pescoço e começa a traçar um caminho entre beijos, lambidas e mordidas por todo o meu corpo, aquilo realmente estava me levando a loucura. Mas quando chegou no meu quarto, ele sorriu e o tirou bem devagar.
-Akane: Não me torture assim.
-Hidan: Eu nem comecei.
Ele tira meu short e minha calcinha junto, me deixando completamente nua na sua frente. Sentia sua respiração perto da minha intimidade, até que ele passa a língua por todo o local me fazendo me contorcer na cama. Ele começa a beijar e morder a parte interna da minha coxa.
-Hidan: Você está tão molhada. Bom saber que eu te deixo assim.
-Akane: Cala a boca e continua.
-Hidan: Me pede que eu faça.
-Akane: Hidan, me fode logo.
-Hidan: Com todo prazer.
Ele enfia dois dedos em mim me fazendo gemer seu nome. Ele começou a fazer movimento lento, mas logo foi acelerando. Sua língua passa por minha região mais sensível me fazendo gemer ainda mais. Quando ele começou a acelerar ainda mais tanto com os dedos e a língua tbm. Senti meu corpo inteiro se contrair e sentir que estava chegando no meu ápice.
-Akane: Hidan… eu … vou.
-Hidan: Isso, goza. Quero sentir seu gosto.
Ele tirou seus dedos e colocou a língua. Ele se movimentava de uma forma rápida e intensa que eu não conseguia mais me segurar e me derreti em seus lábios. Veio até mim e me deu um beijo calmo mas que terminou com uma mordida no meu lábio inferior.
-Hidan: Seu gosto é uma delícia.
-Akane: Minha vez agora.
Me levantei da cama e fiz ele sentar na ponta dela. Me ajoelhei na frente dele, o deixando com um sorriso malicioso nos lábios. Ajudei ele a tirar a calça de moletom que ele usava e para minha surpresa, ele não estava de cueca, me mostrando sua ereção na minha frente. Sorri para ele enquanto começava os movimentos de vai e vem com as mãos. Ele começou a gemer com os movimentos, o coloquei na boca e comecei a passar a língua por toda a extremidade de seu membro. Ele segurou meu cabelo em um rabo de cavalo, e começou a me conduzir a como ele queria o movimento. Eu não tirava os olhos dele, a forma como ele me olhava me deixava cada vez mais excitada. Quando percebi seu membro ficar ainda mais duro e pulsar em minha boca, parei o movimento e me levantei.
-Hidan: Você não vai fazer isso comigo, garota.
-Akane: Eu apenas comecei.
Vou na minha mochila e pego uma cartela de camisinha (nunca se sabe quando vai precisar né) e coloco em seu membro. Ele me olha como quem já tinha percebido minhas intenções. Me ajudou a subir em seu colo e a posicionar seu membro na minha entrada. Senti cada centímetro entrar me fazendo movimentar minha cabeça para trás. Quando coloquei tudo dentro segurei no ombro de Hidan e comecei a quicar, a cada sentada e rebolada que eu dava, mas ele apertava minha cintura e mordia meu ombro. Senti ele pulsar ainda mais dentro de mim, e meu corpo estremece. Quando senti que Hidan segurava minha cintura contra seu corpo para que eu permanecesse ali. Sentir ser preenchida e meu ápice chegando logo em seguida. Ele me olhou nos olhos, estávamos ofegantes. Mas nossos sorrisos revelavam que a noite seria longa.
-Hidan: Eu quero te fode a noite toda.
-Akane: O que está esperando?
Ele me jogou na cama ficando por cima dessa fez. Ele retira a camisinha e coloca outra no lugar. Começamos novamente com os beijos cheios de desejos e logo o amiguinho de Hidan estava pronto para outra. Ele colocou na minha entrada e não avisou e colocou com tudo, me fazendo cravar minhas unhas em suas costas e gemer alto. Ele começou a dar estocadas fortes e profundas. Estava sentindo minhas pernas começarem a bambear. O puxei para um beijo e mordi seu lábio quando ele deu uma estocada ainda mais profunda e comecei a sentir seu gozo invadir meu corpo novamente.
Investi novamente as posições e fiquei por cima novamente e ele deitado na cama. Troquei novamente a camisinha e o coloquei novamente na minha intimidade. Me apoiava em seu peitoral e o arranhava levemente. Quando comecei a acelerar os movimentos, senti suas mãos em minha bunda, encaixando ainda mais e aumentando o prazer. Assim que cheguei no meu ápice, senti seu membro pulsando mais dentro de mim. Sai de cima dele e fiquei de frente a sua ereção. Subia e descia com a boca esperando para sentir seu gosto em minha boca. E não demorou muito foi invadida por seu néctar, que eu fiz questão de não desperdiçar nada. O olhei limpando o canto da boca e fui em sua direção.
-Hidan: Pena que temos que descansar para a missão. Queria te foder mais.
-Akane: Podemos continuar outro dia.
Me deitei ao seu lado e ele me puxou para deitar de costas para ele, formando uma conchinha. Sentia sua respiração e seus lábios encostados na nuca. Não demorou muito e nós dois dormimos.
*Autora
Culto a 22hs hoje. Tenho que pedir perdão ao que escrevi. Alguém quer ir comigo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
Fiksi PenggemarOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...