Pov Akane.
Depois que todos almoçaram eu decidi ficar na cozinha, aproveitar que a Zaya e o Itachi tinham ido para o quarto juntos, iria começar a fazer o bolo para o dia seguinte. Deidara me ajudou a arrumar a cozinha antes de começar a fazer as coisas.
-Akane: Muito obrigada mesmo Senpai.
-Deidara: Magina, gosto da sua companhia.
-Akane: O sentimento é recíproco.
Ajudei ele a fazer um coque em seu cabelo, assim como o meu para colocarmos a mão na massa. Ele me ajudou a mexer os ingredientes e me fez rir quando queria colocar o ovo com casca e tudo pq na receita estava escrito que era um ovo inteiro.
-Akane: Só você mesmo Senpai para me fazer rir desse jeito.
-Deidara: E eu lá ia saber que quando colocam que um ovo inteiro é o conteúdo inteiro que tem dentro dele.
-Akane: Ainda bem que eu estava aqui. Agora coloca dessa forma no forno. Só tome cuidado…
-Deidara: Ai caralho.
-Akane: Olha a boca, e eu avisei para tomar cuidado. Se queimou??
-Deidara: Sim, tá doendo.
-Akane: Fica aqui, vou procurar o kit de primeiros socorros.
-Deidara: Tá bom.
Passei pela sala e fui para o antigo escritório de Pain, que agora estava com o seu novo dono lá dentro.
-Akane: Licença, eu posso entrar?
-Obito: Claro, fica à vontade.
Fui na direção de sua mesa, mas fui direto para o armário que ficava logo atrás dele para pegar o kit. Tive que ficar quase na ponta do pé para conseguir alcançar, quando senti ele colocando a mão com delicadeza em minhas costas e esticando a outra mão para pegar o kit para mim. Eu me virei para ele e o único espaço que tinha entre nossos corpos era a pequena caixa do kit.
-Obito: Aqui está.
-Akane: Obrigada.
Logo retomei o foco e sai de sua sala, fui até o Deidara e fiz o curativo enquanto ele estava sentado no balcão da cozinha.
-Deidara: Está tudo bem?
-Akane: Sim, pq?
-Deidara: Você voltou um pouco mais nervosa do escritório.
-Akane: É impressão sua.
Ele segurou o meu rosto para que eu o olhasse no fundo dos olhos.
-Deidara: Você não consegue me esconder, tem haver com o Obito né?
-Akane: O que? Vc tá louco.
-Deidara: Eu vejo a maneira que vocês se olham, eu sei que tem algo entre vocês.
-Akane: Não tem nada.
-Deidara: Vou fingir que acredito.
-Akane: Não quero falar sobre isso
-Deidara: Tudo bem, vamos mudar de assunto então.
Ficamos conversando por um tempo sobre assuntos diversos até que eu terminei de fazer o recheio e tirei a massa do forno pra esperar esfriar e depois montar.
Itachi e Kisame foram comprar alguma coisa para comermos na sala, para a Zaya não sentir o cheiro que estava na cozinha do bolo, então comeriamos juntos na sala assistimos um filme. E foi o que fizemos.
Antes de ir dormir fiquei na cozinha montando o bolo, com cuidado para não fazer muito barulho. O coloquei na geladeira com um bilhete para ninguém mexer nele e fui para o meu quarto, tomei banho, minha higiene noturna e fui para a minha cama. Nessa noite o sono veio primeiro que os pensamentos e eu acabei capotando logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...