Enquanto isso, no esconderijo do Orochimaru
Pov Orochimaru
Estava me recuperando do que aquela luta tinha me causado, eu preciso de um novo hospedeiro logo. Fui para o quarto de Sasuke e ele estava da mesma forma que eu o deixei quando viemos para cá. Eu não sei o que ele viu com o genjutso daquela garota, mas com certeza mexeu com ele. Sai do quarto de Sasuke e me encontrei com Kabuto no corredor.
-Kabuto: Senhor Orochimaru, alguma notícia ou informação novas sobre aquelas garotas?
-Orochimaru: Demoramos muito para ir atrás delas. Seus corpos já conseguem controlar e muito bem o poder.
-Kabuto: Precisaremos de mais reforços. Isso pode demorar um tempo.
-Orochimaru: Eu sei disso, então comece com isso agora. E eu tenho algumas pessoas que eu posso trazer de volta com o modo edo tensei, que serão muito útil para acabar com elas
-Kabuto: E quanto ao Sasuke?
-Orochimaru: Eu não sei o que aquela garota fez ele ver, mas pode demorar mais do que esperado para ele se recuperar. Vá atrás de novos aliados o mais rápido possível.
-XXX: Talvez eu possa te ajudar com isso.
-Kabuto: Quem é você? E como ousa entrar aqui? Pode se considerar um homem morto.
-Orochimaru: Deixe que ele fale Kabuto, não seja tão mal criado.
-Zetsu: Eu sou Zetsu, e estou aqui para te ajudar a conseguir seu novo hospedeiro.
-Orochimaru: E o que você quer em troca?
-Zetsu: Temos duas garotas com um poder incontrolável, você quer a Uchiha para usar seu corpo com o poder e o Sharingan. Eu quero outra garota.
-Orochimaru: E o que me garante que você tem capacidade de me ajudar como você diz?
Logo atrás dele, pelo chão começaram a surgir algumas cópias dele, só que todas brancas. Eu conseguia sentir os chakra deles, e eram formidáveis.
-Zetsu: Comigo, você não precisa de reforços. Eu posso produzir milhares desses.
-Orochimaru: Impressionante. Será um prazer trabalhar contigo.
-Kabuto: Quanto tempo você pode levar para criar milhares dessas cópias?
-Zetsu: Pode ser algumas semanas.
-Orochimaru: Ótimo, assim terei tempo de arranjar outro corpo e de Sasuke se recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...