Capítulo 60 - Deixando um parceiro para trás.

209 28 3
                                    

Pov Itachi.

Zaya estava deitada no meu colo. Decidimos mandar a raposa da Akane para verificar se ela estava bem. Tobi andava de um lado para o outro, inquieto. 

-Deidara: Fica quieto Tobi. Tu tá me deixando nervoso.

-Tobi: E se aconteceu alguma coisa com a Akane, Senpai. 

-Deidara: Ela é forte e esperta. Fica tranquilo. 

Quando eu ia falar algo para o Tobi a raposa da Akane chegou com um pergaminho na boca. Ela me entregou e acenou com a cabeça. Eu comecei a ler o pergaminho onde ela nos explicava sua situação, Tobi fazia mil perguntas para Deidara e eu via que ele ia explodi-lo em instante. Até que eles perceberam que eu estava lendo o pergaminho e focaram sua atenção em mim e a Kane.

-Tobi: Como ela está?

-Kane: Ela está bem. Me pediu para entregar isso a vocês. 

-Tobi: Tinha alguém com ela?

-Kane: Sim, um tal de Kakashi. 

-Tobi: Eu vou trazê-la de volta. 

-Itachi: Não, você não vai fazer isso. Vamos embora. 

-Tobi: Vamos o que?

-Deidara: Ta maluco Itachi?

-Itachi: Leia o pergaminho e vocês entenderam. 

Entreguei o pergaminho para os dois que começaram a ler atentamente. 

Pergaminho.

Olá, Meus Renegados.

Bom, primeiramente quero informar que estou bem, estou segura. No final das contas o que viemos procurar até mesmo a Vila da Folha estava atrás de mim para me entregar. Pode ser que isso demore mais que o normal, e eu tenha que ficar aqui por um tempo. Por isso eu aconselho vcs a retornarem ao esconderijo, pois vocês também são alvo daquela cobra. 

Eu ficarei bem, estou com a Tsunade. Ela é minha prima e irá me proteger. Sei que isso parece meio insano, mas por favor confiem em mim. Eu ficarei bem e retornarei para casa em breve. 

Tobi, por favor, não precisa surtar com o fato de estar perto do Kakashi. Ele não é louco de fazer algo comigo.

Zaya, voltarei em breve. Por favor, se cuide.

Itachi, cumpra o que eu te pedi até eu voltar. Por favor. 

Até breve. 

Bjs, Akane.

Tobi ficou meio aflito ainda, mas logo concordou. Nos levou até onde Pain estava com a Konan e entregamos o pergaminho a eles, que leram e concordaram. Tobi nos teletransportou até um local mais próximo do esconderijo da Akatsuki. O restante fomos à pé. Não demorou muito e chegamos em casa. Levei Zaya que estava no meu colo para o quarto dela, a coloquei na cama e a deixei descansando. Mais tarde explicaria o que aconteceu para ele. Fui até o quarto de Tobi, precisava tirar uma dúvida com ele.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora