Comecei a colocar nosso plano em prática. Apesar de ser um líder, seus guardas eram muito amadores. Com pequenos golpes colocamos todos no chão. Estava na frente da porta do quarto do líder, Hidan estava ao meu lado. Abri a porta dando a visão do líder de costas para a gente olhando pela janela.
-Líder: Achei que morreria antes de ver uma Senju novamente.
-Akane: Ótimo, vou realizar seu sonho antes da sua morte.
-Líder: Me lembro de você pequena no colo de seu avô. Vc é a neta caçula dele não? Tobirama tinha uma paixão muito grande por você.
-Akane: Desculpa, a falta de educação. Mas não lembro de vc e nem faço questão.
-Líder: Seu avô te amava tanto. Lembro de no seu leito de morte, ele implorar que não fosse atrás de vc.
-Akane: Ele o que? Então foi você?
Arregalado os olhos com suas palavras. Um ódio começou a invadir o meu corpo.
-Líder: quem deu o último golpe do grande Tobirama Senju? Sim, prazer.
Aquelas palavras fizeram meu sangue ferver, escutei de longe Hidan falar alguma coisa, mas não dei bola e fui para cima do Líder à minha frente. Peguei minhas Katanas e corri em sua direção. O joguei no chão com tudo e me posicionei em cima dele.
-Líder: Acaba logo comigo. Realizei meu sonho, e se vingue por ter matado seu avô.
Com um movimento rápido cortei sua garganta fazendo jorrar o sangue por todo o quarto e meu rosto. Lágrimas escorriam junto com o sangue no meu rosto. Eu deveria estar feliz por ter matado quem matou meu avô, mas o aperto no meu peito e a angústia era maior naquele momento. Senti Hidan me pegar no colo e me levar para longe. Escutei alguns guardas chegarem no quarto e gritar, mas logo o som estava longe de mim. Quando voltei, Hidan estava na minha frente com um pano limpando meu rosto e com um olhar de assustado. Estávamos perto do lugar que deixamos nossas coisas. Me levantei, o deixando sem entender o que tinha acontecido.
-Hidan: Você está bem?
-Akane: Vamos embora.
-Hidan: Mas..
-Akane: A missão foi cumprida. Vamos embora. Por favor.
Ele não disse mais nada. Apenas acenou com a cabeça como se tivesse entendido o que eu queria. Pegamos nossas coisas e demos início a caminhada de volta a Akatsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...