Já estávamos ali a algumas horas. Akane congelava e descongelava a floresta logo em seguida. Pelo meus cálculos, foi a partir da 5° tentativa que a área atingida começou a diminuir. Ela tentou pela oitava vez e acabou caindo no meio do processo de congelamento. Corri até ela e consegui evitar que ela caísse daquela altura.
-Itachi: Acho que já chega por hoje.
-Akane: Não, eu consigo ir de novo. Só me de 5min.
-Itachi: Seu corpo está pedindo descanso.
-Akane: Corpo molenga.
-Itachi: Consegue andar sozinha?
-Akane: Acho que sim.
Quando ela tentou levantar, logo já caiu novamente, mas eu a segurei de novo. Coloquei seu braço em meu ombro e comecei a caminhar com ela a caminho de casa. Peguei seu manto que tava ali perto e a cobri com ele.
-Akane: Itachi, posso te fazer uma pergunta?
-Itachi: Claro.
-Akane: Aconteceu alguma coisa com a Zaya quando ela foi pra Konoha ou enquanto eu estava fora?
-Itachi: Ela se sentiu mal quando foi para casa dela e viu as fotos dela de quando ela era pequena. Ela veio desacordada para casa, mas logo ficou boa.
-Akane: Hum.
-Itachi: Por que?
-Akane: Quando eu estava conversando com a deusa lá na fonte, ela me disse que eu não era a única que tinha uma deusa dentro de mim. E que eu deveria ajudar essa outra deusa a aflorar.
-Itachi: E o que isso tem haver com a Zaya?
-Akane: Ontem quando ela me abraçou eu tive uma sensação estranha, como se alguma coisa nela quisesse me chamar atenção.
-Itachi: Será que…
-Akane: Eu não sei. A deusa só me disse que eu iria saber quem era no momento certo.
-Itachi: Existia uma lenda na família Uchiha que era contada para as crianças dormirem. A família Uchiha era dominadora do jutsu do fogo pois eram guiadas pela deusa Agnaye do fogo. E que um dia ela despertará naquele que for digno de seu poder.
Eu parei de caminhar ainda mantendo os braços de Akane sobre meu ombro. Nós dois nos olhamos por um tempo para processar aquela informação.
-Itachi: Será que isso não é apenas uma lenda?
-Akane: Eu não sei.
-Itachi: Mas como ela iria aflorar esse poder.
-Akane: A deusa Kumari disse que quando eu era pequena aflorei uma pequena parte desse poder enquanto eu estava sentindo muita dor quando perdi meu avô. Pode ser que o poder dela se aflore quando ela mais precisar.
-Itachi: Não podemos colocá-la em perigo só para testar uma teoria.
-Akane: Concordo. Mas eu sinto que seja ela. Eu não sei pq mas é o que sinto quando estou perto dela.
Continuamos a caminhar para o esconderijo, acabamos encontrando Hidan e Kakuzu perto da porta da casa.
-Hidan: Tá tudo bem?
-Akane: Sim, só o treinamento que foi pesado hoje. Um banho quente e uma noite de sono, resolve tudo.
-Hidan: Se quiser eu te levo para seu quarto.
-Akane: Não precisa. Eu consigo…
A garota nem terminou a frase e ele pegou no colo. Ela tentou sair de seus braços, mas não tinha mais força para lutar.
-Itachi: Eu vou entregar o pergaminho para o Pain. Depois passo no seu quarto para ver como você está.
-Akane: Tudo bem. Obrigada Itachi.
Entramos na casa e logo nos separamos. Depois de entregar o relatório para Pain, fui para a sala e Zaya veio na minha direção e me deu um abraço apertado. Me sentia tão bem com ela, mas não conseguia tirar minha conversa com a Akane da cabeça. Nós sentamos no sofá e começamos a conversar.
-Zaya: Como foi a missão com a Akane?
-Itachi: Muito boa. Ela é bem focada.
-Zaya: Se assustou com o número de mortes que ela causa.
-Itachi: Eu li os relatórios das missões dela e esperava isso. Mas ela manteve o foco e apenas deixou nossos inimigos impossibilitados de reagir, sem feri-los.
-Zaya: Uau, por essa eu não esperava. E o treinamento?
-Itachi: Ela está controlando bem o poder e consegue pensar rápido em como usá-lo. Fizemos um treinamento de resistência nela hoje, para ver até onde ela ia.
-Zaya: E ela foi bem.
-Itachi: Sim, foi. Mas acho que ela vai precisar de um tempo para descansar. Acho que nem vai descer para jantar.
-Zaya: Depois eu levo algo para ela comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...