Capítulo 98 - A hora da verdade.

165 20 1
                                    

Pov Obito.

Depois que Akane saiu do quarto de Zaya com o Hidan, eu fiquei um tempo parado tentando retomar ao que eu ia fazer. 

-Itachi: Você realmente gosta dela, né?

-Obito: O que?

-Itachi: Não se faça de besta. Só não a machuquei, ok. 

-Obito: Jamais. Eu vou para o meu quarto, me chame se precisar de algo. 

-Itachi: Pode deixar. Boa noite.

-Obito: Boa noite. 

Sai do quarto de Zaya e fui em direção do meu, no meio do caminho me encontrei com o Hidan, ele parecia que tinha acabado de sair do quarto da Akane com seu sorriso no canto da boca. 

-Hidan: Boa noite chefe.

-Obito: Não me chama assim aqui. Não é todos que sabem ainda.

-Hidan: Sim senhor.

-Obito: A Akane estava bem quando você saiu do quarto dela?

-Hidan: Muito bem por sinal, acho que melhorei o dia dela. Só que ficou bem cansada, tadinha.

E depois de me falar isso saiu com um sorriso no rosto e me deixou ali sozinho com suas palavras martelando minha cabeça. Enfim, cheguei no meu quarto, tomei um banho quente na esperança de esquecer o que Hidan me disse mas não conseguia. Deitei na cama depois de me trocar e com muito custo consegui cochilar um pouco.

Acordei um pouco assustado e me levantei da cama, peguei minha máscara e fui para a cozinha beber um copo d'água. Já era quase 06 da manhã, então em breve o pessoal iria acordar. Na volta eu decidi passar no quarto da Zaya para ver se estava tudo bem. Me surpreendi ao vê-la acordada conversando com o Itachi. Ela me olhou com um sorriso lindo no rosto, que aqueceu por completo meu coração.

-Zaya: Oi Tobi. Acordado a essa hora.

-Tobi: Ficamos realmente preocupados com você. Fico muito feliz que você esteja bem.

-Itachi: Acho que a Akane iria querer te ver tbm.

-Tobi: Eu vou acordar ela. Ja volto.

E assim sai do quarto dela, atropelando a porta. Fui para o quarto de Akane, bati na porta e ela não me respondeu. Abri a porta com cuidado, ela estava praticamente toda coberta ficando apenas a ponta de seu nariz e seus olhos descobertos.

Comecei a fazer carinho em seu cabelo e logo ela acompanhou o movimento de minhas mãos, fazendo acariciar o seu rosto agora totalmente descoberto. Aos poucos ela abriu os olhos e me olhou fixamente por alguns segundos e logo me deu um sorriso e falou com sua voz baixa de sono, quase cochichando.

-Akane: Bom dia.

-Obito: Bom dia.

-Akane: Aconteceu alguma coisa?

Disse se levantando e espreguiçando. Eu me levantei e lhe dei um sorriso largo.

-Obito: Ela acordou. A Zaya acordou e está te esperando.

E eu um pulo ela estava de pé. Pegou na minha mão e  saiu me puxando para a caminho do quarto de Zaya. Abriu a porta com tudo, soltou a minha mão e correu em direção a Zaya que riu ao ver sua amiga.

-Akane: Nunca mais me assuste desse jeito ok. Eu não posso viver sem voce.

-Zaya: Eu estou aqui agora. 

As duas ficaram abraçadas ali por um tempo. Itachi me puxou para um canto e falou perto do meu ouvido. 

-Itachi: Acho que devemos contar tudo para ela agora. 

-Obito: Sim, tbm acho.

-Itachi: Temos que falar para ti tudo o que aconteceu.

-Zaya: Concordo, mas primeiro preciso tomar um banho e tomar um bom café da manhã. 

-Akane: Quer que eu te ajude?

-Zaya: Não precisa, eu consigo.

-Akane: Ok, vou fazer seu café da manhã. Já volto.

Saímos do quarto de Zaya, cada um foi para o seu quarto fazer sua higiene pessoal e depois fui ajudar a Akane com o café da manhã da Zaya. 

-Akane: Nervoso?

-Obito: Muito.

-Akane: Relaxa, ela vai te adorar. Vamos?

-Obito: Assim espero. Deixa que eu te ajudo. 

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora