Estava em uma floresta, reconhecia a montanha que ficava ao fundo dela porém não sabia da onde. Comecei a escutar risada de crianças e fui acompanhando da onde vinha o som. Encontrei duas meninas brincando, uma de cabelos ruivos com fogo e a outra com os cabelos loiros quase brancos.
Elas corriam e riam em volta de mim e às vezes passavam por entre meu corpo. Pensamento: "Ok, ou eu estou morta, ou é um sonho". Comecei a sentir uma presença muito forte se aproximando de onde eu estava. Só conseguia ver uma luz forte chegando mais perto, mas sua voz era calma e serena.
-xxx: Minhas pequenas. O que vocês estão fazendo aqui?
-Ruivinha: Desculpa, queríamos brincar um pouco.
-xxx: Vocês sabem que é perigoso. Tem humanos que estão atrás nos.
-Loirinha: Isso é injusto. Eles não deveriam ir atrás de quem não fez nada para eles.
-xxx: Eu sei Kumari. Mas existem humanos egoístas e gananciosos que só querem os nossos poderes para trazerem mais guerra a esse mundo. Mas um dia haverá pessoas boas que irão nos trazer a liberdade. Vocês devem sempre se manter juntas. Estão ligadas além do sangue de irmãs. Estão ligadas para a vida toda.
Pensamentos: "Ela é a deusa da água, pq eu tô tendo um sonho com ela? Aquela deve ser a outra deusa que ela me falou, por isso ela quer que eu a liberte. As duas são irmãs."
De repente a floresta começou a ficar escura, como se tivesse anoitecido. As meninas não estavam mais perto de mim e nem aquela presença poderosa. Fiquei procurando por alguém por um tempo até que escutei um grito que me fez me arrepiar por inteiro. Corri o mais rápido possível para onde vinha o grito, eu precisava ajudar quem fosse.
Quando cheguei próximo ao local encontrei um homem segurando a garota ruiva em seu ombro e tentando pegar a outra garota, mas foi impedido por uma força que vinha logo atrás da garota. Olhei novamente para o homem e sua expressão era amarga. Tentei segurar a garota que estava em seu ombro, mas minhas mãos ultrapassaram o corpo da garota. Ela estava desacordada, e isso me dava mais desespero. Ele se virou de costas para mim e começou a caminhar e ir embora, o símbolo em suas costas estava borrado, mas eu conhecia.
Quando olhei novamente para a garota loira, ela estava sendo segurada por aquela pessoa que tinha um poder extremo e era transportada para um outro lugar. A última coisa que consegui ouvir, foi uma palavra que ela gritava desesperadamente antes de ser levada.
-Kumari: AGNAAAAYE.
E foi gritando isso que eu acordei. Minha respiração estava ofegante e meu peito doía muito.
-Akane: O que você está querendo me mostrar Kumari?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...