Capítulo 52 - O plano de Pain.

228 25 4
                                    

Pov Zaya

Acordei no dia seguinte repensando tudo o que tinha acontecido e o que tinha conversado com o pessoal na noite anterior. Tomei um banho, fiz minha higiene e me troquei e fui para o quarto de Akane. Encontrei a Konan no caminho para o quarto dela. 

-Konan: Bom dia Zaya. Está indo para o quarto da Akane?

-Zaya: Bom dia. Sim sim.

-Konan: Bom, você pode dar o recado para ela. Pain e Itachi estão esperando vocês no escritório.

-Zaya: Ok, obrigada. Diga que logo estaremos lá.

Bati na porta e ouvi ela dizendo que eu podia entrar. Ela estava sentada na cama coçando os olhos com sua carinha fofa de sono. Pensamentos: “Nem parece aquela guria que estracalha os inimigos”

-Akane: Por que me acordou de madrugada?

-Zaya: Bom dia princesa. Pain e Itachi estão nos esperando no escritório.

-Akane: Bom dia meu amor. Vou tomar um banho e já vamos.

Não demorou muito e ela já estava pronta na minha frente. Nem parecia mais aquela pessoa descabelada que estava na cama agora a pouco. Fomos para o escritório e nos encontramos com o Tobi no caminho. Ele ficou parado me encarando por um tempo. 

-Zaya: Bom dia Tobi. Está tudo bem?

-Tobi: Oh sim. Bom dia Zaya. Bom dia Akane.

-Akane: Bom dia Tobi.  

-Tobi: Vocês estão indo para o escritório do Pain tbm?

-Zaya: Aham. 

Caminhamos em silêncio até chegar no escritório. Bati na porta e esperamos Pain nos permitir entrar. 

-Pain: Bom dia meninas. Bom dia Tobi. Sente-se por favor. Itachi me contou sobre a conversa de vocês ontem a noite. Decidimos começar a bolar o plano para ir à aldeia da folha conseguir as informações. 

Começou a nos passar as informações sobre o plano, e sobre suas opções caso algo desse errado. Pain realmente pensava em todos os caminhos 

(Autora: Entenderam o trocadilho, caminhos de Pain kkkkkkkkkkkk. Ok, desculpe, continue a leitura). 

Prestamos atenção em cada detalhe, colocamos em ação em três dias. Iamos vistoriar o território ao redor antes de pôr em prática. Estaria envolvido além de mim e a Akane, Tobi, Itachi, Pain, Konan e Deidara. Tinha medo que algo acontecesse com algum deles, e principalmente com a Akane. Ela parecia bem aflita quando Pain contou o que ela teria que fazer.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora