Quando chegamos no local tivemos uma visão um pouco sem compreensão. Tobi no chão rindo, Deidara segurando a cintura da Akane tentando evitar que ela corresse atrás do Hidan.
-Akane: EU VOU TE MATAAAAR.
-Hidan: Relaxa, era só um chocolate, garota.
-Akane: Era MEU chocolate. Como você ousa entrar no meu quarto e comer ele.
-Hidan: Eu ia saber que vc iria ficar tão brava assim.
-Akane: Além de ser meu chocolate favorito. Deidara tinha me dado e eu tinha guardado para comer com ele.
Hidan parou de correr e ficou de frente para Akane que se soltou dos braços de Deidara e foi para cima dele, mas ele segurou suas mãos antes que ela o batesse.
-Hidan: Vocês dois, sozinhos no quarto?
-Akane: Sim, porquê?
Ele ficou olhando para Akane por um tempo e depois soltou suas mãos levando um soco da garota no peito.
-Hidan: Desculpa, não queria atrapalhar a noite de vocês dois.
-Akane: Tarde demais.
-Deidara: Calma, eu compro outro na próxima vez que sair de missão. Está tudo bem.
Deidara segurava o ombro da Akane tentando amenizar a situação. Mas a cara do Hidan não era uma das melhores.
-Hidan: Ótimo. Vou para o meu quarto.
Antes de sair ele disse alguma coisa no ouvido de Akane e depois saiu dali rapidamente. Akane olhava para o chão tentando assimilar tudo o que tinha acontecido ali. Quando ela olhou para mim, seu olhar estava um pouco confuso.
-Zaya: Tudo bem agora?
-Akane: Sim sim.
-Deidara: Acho melhor deixarmos a noite de filmes para outro dia.
-Akane: Tudo bem. Boa Noite Deidara.
-Deidara: Boa noite pequena.
-Akane: Boa noite pessoal, o show acabou.
-Todos: Boa noite.
Fiquei pensando no que tinha acontecido ali, e depois de me dar boa noite ao pessoal e o Itachi, entrei no meu quarto e fiquei pensando no que Hidan tinha falado para a Akane reagir daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...