Pain bateu a mão na mesa chamando a atenção de todos. Eu fui para o lado de Akane, e sorri para ela. Acho que ela entendeu a minha resposta para Pain e sorriu como resposta.
-Pain: Tenho um comunicado a dar. Apresento a vocês as novas membros da Akatsuki. Espero que todos se comportem e as ajude no que for necessário.
-Hidan: Eba. Aquela pequena dali pode ficar no meu quarto se ela quiser.
-Akane: Nos seus sonhos querido.
-Hidan: Veremos.
-Pain: Deixe as meninas em paz. Se ele se meter com vc, é só me avisar.
-Akane: Relaxa, eu sei me defender.
-Zaya: Se eu fosse vc ficaria longe Hidan.
-Hidan: Gosto de garotas assim.
Ele ficou encarando Akane que o olhava com uma das sobrancelhas arqueadas. Eu sabia que isso daria merda. Mas logo nossa atenção mudou de foco, com a Konan nos abraçando.
-Konan: Ai meu Deus. Até que fim garotas.
-Akane: Podíamos fazer uma noite das garotas.
-Konan: O que seria isso?
-Zaya: Um dia que comemos doce e assistimos filmes melosos juntas.
-Konan: Então vamos lá. Quero mostrar o quarto de vocês. Não decoramos muito, pois não sabíamos os gostos de vcs
Konan nos levou para o andar de cima onde ficavam os quartos dos membros. Nossos quartos eram um do lado do outro. Ficava no mesmo corredor que o quarto do Sasori, Hidan, Deidara e da Konan. Estava bem arrumado, parecia que já tinha limpado o lugar. Tinha uma cama grande de casal, um guarda roupa, algumas prateleiras, e uma janela enorme em ambos os quartos.
-Akane: Já sei onde vou colocar minhas Katanas e kunais.
-Konan: Espero que vocês gostem.
-Zaya: Está perfeito Konan. Obrigada. Vamos pegar nossas coisas e colocar já no lugar.
-Akane: Sim sim, vamos.
Não tínhamos muitas coisa, afinal não dá pra ficar andando pra lá e pra cá com as coisa né? Então foi bem rápido colocar as coisas no lugar. Quando terminamos fomos para a sala e encontramos o Pain.
-Zaya: Tem alguma missão para gente.
-Pain: Hoje ainda não. Aproveitem para conhecer a casa, os membros ou treinar.
-Zaya: Ok, obrigada.
-Akane: Eu vou treinar então.
-Zaya: Irei logo em seguida.
-Akane: Ok.
Ela subiu correndo as escadas e se trocou e pegou alguns equipamentos. Não demorou muito e saiu pela porta correndo para a área externa. Fiquei na sala conversando com a Konan. Ela era doce, calma e divertida. Depois de um tempo fomos para a área externa onde Akane estava treinando. Quando me aproximei dela, senti que estávamos sendo observadas. Ela estava um pouco ofegante.
-Zaya: Tem até plateia?
-Akane: Sim, acho um pouco estranho. Mas gostei. Podem sair meninos.
Estavam escondidos Tobi e Hidan.
-Tobi: Desculpa, era só pra dar uma leve olhada. Mas não consegui parar de ver.
-Hidan: Espero que um dia vc seja minha parceira em uma missão.
-Kakuzu: Por mim pode ficar com ela sempre. Assim me livro de vc.
-Hidan: Não fala assim.
-Akane: Aí meu Deus. Briga de casal. Devo pegar a pipoca?
-Tobi: Eu pego as bebidas.
-Hidan: Calem a boca. Kakuzu, não fica bravo.
Comecei a rir junto com a Konan, Akane e Tobi com a discussão do Hidan com o Kakuzu. Depois fiquei treinando com a Akane, até que não aguentaremos mais. Percebi que tinha mais alguém nos observando e eu sabia quem era, mas fiquei na minha. Fomos para os nossos quartos e tomamos banho. Fiquei jogada na cama e acabei dormindo. Fui acordar pela Akane para jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
Fiksi PenggemarOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...