Capítulo 13 - Um voto de confiança.

456 54 3
                                    

Quando termino de fazer o remédio, pego alguns remédios para dor e vou para o quarto do Itachi. Bato na porta e ouço ele dizendo para entrar. Entrou no quarto e ele estava agora sentado na cama, Kisame tinha o ajudado. Ele estava sem camisa ali na minha frente, confesso que dei uma respirada funda para focar no que estava fazendo ali. 

-Itachi: Deixa eu só colocar uma camisa. 

-Zaya: Antes tenho que fazer os curativos.

Me aproximo dele e abaixo um pouco na frente dele para ficar na altura do ferimento. Começo a colocar a pomada que tinha feito e ele reclama um pouco de dor. 

-Kisame: Se você não se importar, eu vou para o meu quarto tomar um banho. Tudo bem ficar aqui sozinho. 

-Zaya: Sim sim, vai lá. 

Termino de fazer o curativo do abdômen dele e enfaixo. Depois me levanto ficando em pé na frente dele para conseguir fazer os curativos nos cortes que tinha em seu rosto. Ele me olhava de uma forma, como se tentasse entender o porquê estava fazendo aquilo.

-Zaya: Estou fazendo isso pq somos parceiro na Akatsuki e se vc morrer vai sobrar mais missões para mim. 

-Itachi: Ok, eu não falei nada. Mas obrigado.

Respirei fundo depois que terminei o curativo dele e o olhei nos olhos.

-Zaya: Olha, eu não posso dizer que voltaremos a ser os amigos de antes e nem que te perdoo totalmente. Porém, entendo que foi uma missão. Me dói, mas entendo. 

-Itachi: Eu sei.

-Zaya: Te darei um voto de confiança. Não a desperdice. 

-Itachi: Obrigado. Não vou te decepcionar. 

-Zaya: Assim espero. Agora tome esse remédio e vai dormir. Amanhã você estará melhor. 

-Itachi: Obrigado por isso Zaya. 

O ajudou a deitar e a se cobrir. Depois me retiro do quarto dele encontrando Kisame na porta do quarto. 

-Kisame: Como ele está?

-Zaya: Ele irá dormir bastante agora. Talvez lhe dê febre, como um efeito do medicamento que dei para ele. Mas ele estará melhor amanhã.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora