Capítulo 54 - De volta a vila.

234 28 3
                                    

Pov Zaya

Os dias seguintes foram com missões em lugares próximos ao vilarejo. O tempo que tínhamos livre, visitávamos os vilarejo próximos a Konoha para ver como estava o local. Aparentemente estava tudo tranquilo. Mas a tranquilidade ia acabar, pois tinha chegado o dia de pôr o plano em prática.

Decidimos sair bem cedo, sem armamento muito pesado, e nem utilizando o manto da Akatsuki para não chamar atenção. O começo do plano começou bem. Nos dividimos em três grupos. Pain e Konan foram para um vilarejo que ficava ao lado esquerdo de Konoha. Tobi e Deidara foram para o da direita com a raposa da Akane e meu lobo. Eram pontos de encontro para caso houvesse a necessidade de fuga imediata. E caso fosse necessário, nossos animais de invocação iriam levar Tobi até onde estivéssemos para nos tirar de lá o mais rápido possível.

Entramos na Vila sem muita preocupação, os seguranças da portaria já tinham nos visto antes. Então deixaram a gente entrar. Mas sinto que um deles ficou desapontado ao me ver de mãos dadas com outro homem (Itachi).
Chegamos ao ponto em que iríamos nos separar e cada uma ia segui sua parte do plano. Puxei a Akane para um abraço apertado, que não queria soltar tão cedo.

-Akane: Você está me esmagando.

-Zaya: Desculpa, é que eu tô com medo de te perder.

-Akane: Ei, isso não vai acontecer, ok? Sempre estaremos juntas. Logo voltaremos para casa e depois vamos planejar um jeito de matar aquela cobra cascavel do Orochimaru.

-Zaya: Ok, só tome cuidado viu.

-Akane: Pode deixar. E vc tbm.

Akane puxou o braço do Itachi e disse alguma coisa no ouvido dele. Ele apenas acenou com a cabeça como se concordasse com o que ela pediu. Depois ele encostou dois dedos na testa dela, eu sabia o que aquilo significava para ele, e Akane também.

-Itachi: Volta viva, ok?

-Akane: Sim, senhor.

Nos separamos de Akane e fomos para a vila dos Uchihas. Confesso que não sabia quem estava mais tenso, eu ou Itachi.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora