Autora
Bom dia meus renegados, como vocês estão?
Desculpa por não ter postado ontem, tive que reservar o tempo de ontem para estudar, pois essa semana tenho provas 😬🥺
Aproveitem a leitura 😊
Pov Obito
-Obito: Sim, eu tenho que pedir perdão. Fui eu que causei a morte dos seus pais.
-Naruto: O que? Como assim?
-Obito: No dia do seu nascimento, eu usei um sharingan para controlar a raposa de noves caudas, que causou a destruição de Konoha. E isso fez com que Minato e Kushina se sacrificassem para selar a raposa dentro de você. Eu, eu sinto muito.
Naruto abaixou a cabeça e começou a chorar pensando e absorvendo as informações. Eu não conseguia olhar nos olhos de nenhum deles. Até que senti duas mãos segurando os meus ombros e me fez erguer a cabeça e olhar. Era Kushina e Minato me olhando com um olhar calmo e sereno.
-Minato: Você já está perdoado.
-Kushina: Nós sabemos que você estava dominado pelo ódio e a dor.
-Obito: Eu não mereço.
-Minato: Eu sempre estive perto de você, assim como de Naruto. E sei que você teve uma pessoa que clareou sua vida tão dolorida.
Ele olhou para Akane que tinha se aproximado de Naruto e estava enxugando as lágrimas do garoto.
-Obito: Sim, eu tive muita sorte.
-Minato: Não deixe ela escapar.
-Obito: Não vou. Vocês realmente me perdoam?
-Kushina: Sim, querido. Nós sabemos que Naruto apesar de sua infância difícil e solitária, acabou formando um vínculo com pessoas incríveis que sempre o ajudou e esteve ao seu lado. Como Jiraiya, Kakashi, Sakura e Tsunade.
-Akane: Pode me incluir nessa. Ai da pessoa que fizer algum mal ao Naruto.
-Kushina: Com toda certeza, te agradeço muito por isso.
Naruto enfim me olhou nos olhos, apesar de seus olhos estarem vermelhos de tanto chorar, ele não parecia ter raiva de mim.
-Naruto: Eu, eu não sei muito bem o que aconteceu com você para ter feito o que fez. E me dói conhecer a pessoa que fez isso.
-Obito: Eu imagino. Você deve ter raiva de mim.
-Naruto: Não sei explicar, mas sinto que você já sofreu o suficiente pelos seus atos.
-Obito: Principalmente quando soube o que realmente tinha acontecido. Eu culpei o Kakashi por tudo e no fim ele foi uma outra vítima, mas que soube conviver com aquilo melhor do que eu. Ainda não entendo como ele me perdoou e ainda me considera um amigo depois de tudo o que fiz.
-Kakashi: Porque eu sei o que você sentiu.
-Obito: Eu sei que você nunca vai me perdoar.
-Naruto: Eu não posso te dizer isso ainda, e está tudo bem. Eu tenho pessoas maravilhosas ao meu lado. E graças a Akane, pude conhecer meus pais.
-Obito: Vou fazer de tudo para me redimir contigo por tudo o que eu lhe causei.
-Minato: Eu sinto orgulho pelos homens que você se tornou. Não podia imaginar que você Kakashi iria estar no comando da nova formação do time 7 com meu filho.
-Kakashi: Eu também não. Mas apesar de ser cabeça oca e de sua teimosia, Naruto é o meu aluno que mais me surpreendo a cada dia. Ele conseguiu finalizar o rasengan, o que você não conseguiu terminar.
Naruto ficou com um sorriso largo no rosto e com os olhos brilhando com as palavras de Kakashi. E foi até ele o abraçando, fazendo todos rirem.
-Naruto: Obrigado Kakashi Sensei.
-Minato: Ah, isso é mais estranho escutando pessoalmente. Kakashi Sensei.
Akane acabou se desequilibrando e quase caindo, mas eu consegui segurá-la.
-Naruto: Akane chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...