Capítulo 105 - Um brinde.

178 21 6
                                    

Pov Obito

Depois desse teste do coração e todos estarem mais calmos pelo que eu tinha dito e pela atitude de Zetsu, tentei voltar ao foco do que estávamos falando.

-Obito: Como eu disse, não irei forçar ninguém a ficar. Mas preciso saber quem ainda está ao nosso lado.

-Deidara: Eu estou.

-Hidan: Eu tbm, por Jashin.

-Kisame: Eu tbm

-Sasori: Não tenho nada melhor para fazer mesmo.

-Kakuzu: Ficarei até achar algo melhor.

-Konan: Eu tbm estou dentro.

-Pain: Eu tbm.

-Itachi: Acho que não preciso explicar o meu motivo, né?

-Zaya: Eu estou dentro.

-Akane: Eu estarei onde a Zaya estiver. Como sempre.

-Obito: Ótimo, fiquem a vontade. A casa sempre foi e sempre será de vocês.

-Itachi: O jantar já está pronto, acho que deveríamos ir antes que esfrie.

E assim fizemos, fomos todos para a cozinha nos servir e comer. Até que Kisame aparece com algumas garrafas de bebidas.

-Kisame: Não que eu queria comemorar a mudança de chefia. Longe de mim reclamar de você Pain. Mas acho que essa noite merece uma bebida.

-Pain: Ele também mandava em mim. Então, tudo o que eu fiz foi por ordem dele. Mas concordo que merecemos comemorar hoje.

-Akane: Aeee. Passa essa garrafa para cá Sharkboy.

-Kisame: Shark o que?

-Akane: Nada não, deixa pra lá.

E assim foi a nossa noite, com muita bebida e risada. Tinha até esquecido do episódio de fúria do Zetsu. Mas logo meu medo voltou, medo dele fazer alguma coisa com as meninas. Tinha acabado de encontrar a minha irmã, não deixaria que ninguém a tirasse de mim.

E a Akane, não sei o que faria sem ver aquele sorriso dela e o seu jeitinho de conquistar todos à sua volta. Comecei a perceber que ela estava bebendo mais do que deveria e isso estava me preocupando. Me levantei e fui até ela, me agachei para ficar a sua altura e olhar em seus olhos.

-Obito: Vamos, você precisa da sua cama.

-Akane: Não, não quero.

Cruzou os braços como se fosse  criança birrenta. Respirei fundo e me levantei, e fiz com que ela se levantasse tbm. Antes que ela tentasse alguma coisa, a coloquei em meu ombro e comecei a andar em direção ao quarto.

-Akane: Eu não quero.

-Obito: Vamos ver se acha isso depois de um banho frio.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora