Capítulo 74 - O poder da deusa disperta.

192 23 2
                                    

Depois que todos terminaram de comer. Para minha sorte, Kisame se ofereceu para lavar a minha louça como agradecimento. Nos sentamos todos na sala, eu no meio e o pessoal ao meu redor. Me sentia uma professora no jardim de infância contando historinha. 

Contei a eles tudo o que tinha acontecido, pelo menos as partes importantes. Sobre Kakashi estava atrás de mim a mandado da Hokage, sobre meu encontro com a Tsunade, o que aconteceu na fonte, sobre o que tive que enfrentar para ser merecedora do poder, os dias que eu fiquei de recuperação no hospital. 

-Zaya: Uau, isso é incrível. 

-Pain: Então você tem o poder da deusa da água?

-Akane: Sim, eu e ela somos uma só agora.

-Zetsu: Então o seu corpo é capaz de suportar o poder de uma deusa?

-Akane: Ai que susto. Misericórdia, às vezes esqueço que você fala. Desculpa, mas sim. Por isso Orochimaru não tem como conseguir retirar esse poder de mim.

-Itachi: Seria bom você começar a treinar esse poder, para não perder o controle.

-Akane: Eu pensei na mesma coisa, e me veio você na cabeça para me ajudar. Se não for te atrapalhar, claro.

-Itachi: Seria um prazer, começamos quando você estiver pronta.

-Akane: Amanhã?

-Itachi: Por mim tudo bem. 

-Pain: Posso colocar vocês dois juntos em uma missão amanhã. Assim vocês podem treinar no caminho. 

-Akane: Ótimo para mim. 

-Itachi: Para mim tbm. 

-Zaya: Então vou me aproveitar que você está aqui. Mal chegou e já está se preparando para uma missão. 

Quando ela me abraçou novamente eu tive uma sensação estranha, como se uma chama dentro dela tivesse querendo me chamar atenção. Me veio à mente o pedido que a deusa me fez. Pensamentos: “Será que ela...”. Meus pensamentos foram interrompidos com o Deidara olhando fixamente para o Tobi. 

-Akane: Tá tudo bem Senpai?

-Deidara: Acho que quebramos o Tobi. Ele não tá falando nada.

-Zaya: Acho que ele está muito feliz que a amiga dele voltou para casa.

-Tobi: Com toda certeza, Zaya chan. Oh senpai, eu sempre soube que você me amava. Vem cá.

-Deidara: Droga, ele voltou ao normal.

-Tobi: Vem cá Deidarinha. 

-Deidara: Sai daqui, Tobi.

Ficamos rindo do Tobi querendo abraçar o Deidara e ele tentando fugir. Até que aconteceu o inevitável, Deidara jogou uma de suas argilas que o fez voar para longe com a explosão. Fomos cada um para o seu quarto, senti saudades da minha cama. Me deitei nela e fiquei assistindo tv, até que eu caísse no sono.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora