Capítulo 99 - Obito?

183 23 2
                                    

Entramos no quarto depois que batemos na porta e Zaya nos deu permissão para entrar. Coloquei a bandeja no colo dela que estava sentada na cama e me sentei no braço da poltrona que Akane estava sentada. Ela começou a beber o suco e comer os waffles, até que parou e nos olhou.

-Zaya: Ok, pessoal pode começar.

-Akane: Por onde começamos?

-Itachi: Você é ótima em resumos Akane.

-Akane: Ok, vamos lá. Você sabe que eu tenho um poder de uma deusa que está em meu corpo, mas de uma coisa que eu não contei para ti foi um pedido da deusa para mim. Ela me falou que não era a única deusa que estava no corpo de um humano e que eu deveria ajudar a essa deusa aflorar. O nome dessa deusa é Agnaye, deusa do fogo e a muitos anos atrás ela foi retirada de seu reino e lavada pelo clã Uchiha.

-Zaya: Não tinha uma história que contasse para as crianças dormirem sobre essa deusa. 

-Itachi: Exato. Você lembra como era a lenda?

-Zaya: Era sobre uma deusa que protegia os Uchihas e que um dia, o Uchiha escolhido teria o controle de seu poder.

-Akane: E você foi a pessoa escolhida.

-Zaya: Mentira, isso era só uma lenda.

-Itachi: Você não tem sentido nada nos últimos dias e nem na sua luta contra o Sasuke?

-Zaya: Eu, eu não. Então isso explica tudo o que tem acontecido nos últimos dias.

-Akane: Sim, assim como eu. Você tem o poder da deusa.

-Zaya: Informações demais. Mas como eu vim parar aqui, o que aconteceu.

-Itachi: Durante a luta você acabou se ferindo e Akane nos ajudou com os inimigos e a chamar o Tobi para nos trazer para cá. Vc acabou perdendo muito sangue e trouxemos a Tsunade para nos ajudar tbm. 

-Zaya: Mas meu sangue, ele é um dos mais raros a se encontrar. 

-Akane: Sim, exceto se for um membro de sua família. 

-Zaya: Mas eles estão mortos. 

-Itachi: Não todos. 

-Zaya: Como assim?

-Akane: Seu irmão amiga, ele não estava morto. 

-Zaya: Onde está ele agora? 

Vi lágrimas caindo sobre o rosto de Zaya e senti as minhas caindo no meu rosto tbm. Akane segurou minha mão como se estivesse me dando forças para falar. Coloquei a mão na máscara e deslizei para começar a tirar ela revelando o meu rosto para Zaya. 

-Obito: Me desculpa.

-Zaya: Obito?

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora