Sasuke foi para cima de Itachi mas eu o impedi entrando na frente. Começamos a lutar corpo a corpo, e posso dizer que ele estava bem melhor do que quando era pequeno.
-Zaya: Eu serei a única Uchiha que você irá lutar.
-Sasuke: Acabarei com você primeiro e depois com o Itachi.
-Orochimaru: Não a mate. Eu ainda preciso dela.
-Itachi: Você não vai levá-la
Itachi ativou o seu mangekyou sharingan, uma gota de sangue começou a sair de seus olhos e escorrendo pelo seu rosto. Ele manteve o Orochimaru em seu genjutsu fazendo com que ele ficasse em uma ilusão que pode durar dias ou até semanas.
Mantive minha luta concentrada em Sasuke, ele tentou me atacar com seu chidori mas foi fácil de desviar. Mas logo veio com sua corrente de chidori me acertando em cheio no meu lado esquerdo do meu abdmem.
-Zaya: Filho da P…
-Sasuke: Eu achei que você seria mais difícil de lidar. Mas vejo que ficou mais fraca.
-Zaya: Eu nem comecei, meu querido.
Ativei meu amaterasu e chamas pretas começaram a cercá-lo. Estranhamente eu conseguia controlá-lo mais do que o normal. Chamas negras dançavam entre meus dedos me deixando um pouco espantada assim como ele.
-Sasuke: Como você consegue fazer isso?
-Zaya: Não sei ainda. Mas estou adorando descobrir.
Um som estridente surgiu ao nosso lado, e pude ver uma imensa cobra surgindo ao nosso lado. Ele conseguiu sair do genjutsu de Itachi, que estava de joelhos um pouco à frente. Uma onda de angústia e desespero invadiu o meu ser. Chamas começaram a sair por todo o meu corpo, senti ser levitada por uma força que eu não conseguia explicar.
-Sasuke: O que é você?
-Orochimaru: Saia de perto dela Sasuke. É o poder da deusa fluindo nela.
Ele se afastou rapidamente, mas eu me teletransportei para trás dele. Sasuke acabou caindo no chão quando sentiu a minha presença. Quando olhei para itachi ele tinha invocado o seu Suzano que o protegia como um escudo.
-Sasuke: Se afaste de mim.
-Zaya: Não, está na hora de você saber toda a verdade. Mangekyou Sharingan.
O coloquei em um genjutsu onde ele via o dia que Itachi me contava a história de sobre o massacre do clã Uchiha. Conseguia escutar seus gritos de angústia e sofrimento. O fiz lembrar de momentos juntos com o Itachi na sua infância e o acabei lembrando do momento que Itachi o colocou no genjutsu para saber o que ele tinha feito. Itachi estava chorando enquanto via seu irmão no chão. O tirei do genjutsu quando lhe mostrei tudo. Ele estava de joelhos perante a mim ofegante, tentando retomar o fôlego.
-Sasuke: Isso é mentira. Não pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...