Capítulo 26 - Obito

341 34 4
                                    

-Akane: Uauu. Meu Deus. Ok, muita informação. Não precisa me falar nada, agora eu sei do seu sofrimento e sei do seu plano de vingança. Mas você não precisa passar por isso sozinho. E não deveria se esconder atrás da máscara. Vc é muito bonito.

-Tobi: Mesmo com essa cicatriz?

-Akane: É ela que dá o charme.

-Tobi: É muito bom ter alguém que eu possa ser eu mesmo.

-Akane: Prometo não falar nada pra ninguém. Obito Uchiha. Para desespero do meu avô, estou cercada de Uchiha. Se eu reclamo? Jamais. E você pode falar comigo com essa voz quando quiser. Arrepiou até a minha espinha.

Dei um leve sorriso para ele que me retribuiu, e me deu um abraço apertado.

-Obito Você é doidinha. Gosto disso.

-Akane: Falou a pessoa que se esconde atrás de uma máscara e muda a voz. Se bem que gostei de ser a única pessoa que sabe seu segredo. 

Me soltei do seu abraço, mas mantive minha cabeça encostada em seu ombro.

-Obito: Quer me contar o que aconteceu na missão?

Respirei fundo e contei tudo para ele, as lágrimas caíram sobre meu rosto sem conseguir segurá-las. Tobi me abraçava forte e me mantinha em seus braços. 

-Obito: Você não teve culpa. E agora você se vingou pela morte de Tobirama. 

-Akane: Não me sinto uma vingadora merecedora de palmas. Matei tanta gente inocente pq fui mandada que isso não consegue cobrir. 

-Obito: Eu sei como você se sente.

-Akane: Vc já passou por isso, Obito? 

Ele começou a me contar sobre sua história. Como foi considerado morto pelo Uchihas quando a pedra o esmagou e de como ele morreu realmente quando viu o amor de sua vida morrer nas mãos de seu melhor amigo. Como semeava a vingança pela morte se seu sonho de ter seu amor. Porém ainda que se sentia mal, por ter sido tirado o seu sonho de viver em paz em sua vila com as pessoas que amava, sua família e talvez ser hokage. 

-Akane: Eu conheci o Kakashi em uma visita que fiz em Konoha. 

-Obito: Por favor, fique longe dele. Não sei o que faria se eu te perdesse nas mãos dele tbm. Você está sendo uma pessoa maravilhosa que eu posso ser eu mesmo. 

-Akane: Eu prometo. E vc não vai se livrar de mim tão cedo. 

-Obito: Assim espero.

Ficamos ali o resto do dia comendo besteira e assistindo desenhos. Era realmente muito boa a companhia dele. Quando estava começando a escurecer, resolvemos preparar o jantar. Fizemos lasanha, arroz e uma salada para balancear. O cheiro estava por toda cozinha e acho que estava chegando na sala, pois vimos o pessoal entrando aos poucos.

-Pain: O cheiro está maravilhoso.

-Tobi: A Akane senpai cozinha muito bem.

Voltou a fazer sua voz irritante me fazendo rir. Estava começando a me acostumar com sua voz normal.

-Konan: Era esse sorriso que eu queria ver. Como está?

-Akane: Estou bem. A companhia do Tobi me fez muito bem. Cadê a Zaya e o Deidara?

-Pain: Talvez eles retornem somente amanhã de manhã. Era um pouco distante o local da missão. Devem ter ido para algum lugar descansar. 

-Akane: Ah sim. Tudo bem. Bom, já está tudo pronto. Podem se servir pessoal. 

Todos sentaram e começaram a se servir. Hidan sentou ao meu lado e colocou sua mão de leve na minha cintura. Olhei para ele tentando mostrar que estava bem, mas que não consegui convencer muito bem. Ele colocou um pedaço de lasanha no meu prato e  se aproximou do meu ouvido.

-Hidan: Come. Depois a gente conversa. 

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora