Capítulo 97 - Merd*.

175 23 7
                                    

Pov Akane

Depois do jantar e de limpar a cozinha, eu estava acabada de cansaço, queria minha cama e dormi lá por um bom tempo. Passei no quarto da Zaya para ver como ela estava, e encontrei o Obito e o Itachi la.

-Akane: Oi, vocês vão ficar essa noite aqui?

-Itachi: Eu vou, pode ir descansar.

-Akane: Obrigada.

Fui até Zaya e dei um beijo em sua testa, me distanciei e dei boa noite para os dois.

-Obito: Vc quer que eu te acompanhe?

-Akane: Hoje não. Preciso ficar sozinha e descansar.

Quando estava saindo do quarto, Hidan apareceu e veio até mim.

-Hidan: Oi, eu vim saber se teve alguma notícia.

-Akane: Até agora está na mesma.

-Hidan: Que pena. Bom, a gente pode conversar agora?

-Akane: Ah sim. Vamos para o meu quarto. Boa noite Obito e Itachi. Até amanhã.

Saí do quarto de Zaya e fui para o meu acompanhada por Hidan. Entrei e ele veio logo em seguida.

-Akane: Por favor, não demore muito. Eu tô bem cansada.

-Hidan: O que eu quero fazer contigo, iria demorar um pouco e te cansaria bastante.

-Akane: Hidan!

-Hidan: Desculpa, foi mais forte que eu.

-Akane: Fala logo o que você quer.

-Hidan: Eu não sei ao certo o que vim fazer aqui. Acho que é a primeira vez que eu vou falar isso na vida.

-Akane: Desembucha homem.

-Hidan: Você sempre é um amor. Eu acho que gosto de vc, e não só como amigo. Demorei para entender que minha crise de ciúmes e meu ataque de fúria era por causa disso. 

Eu me sentei na cama conforme as palavras saiam de sua boca, o que estava acontecendo ali era muita informação para mim. Espirro fundo quando ele terminou de falar.

-Akane: Eu sinceramente, não sei o que falar para você. Eu…

-Hidan: Deixa eu terminar de falar. 

-Akane: Ok. 

-Hidan: Eu comecei a desconfiar que tinha algo entre você e o Tobi. E achei que estava ficando louco, afinal era o Tobi. Mas hoje, eu vendo a verdade sobre ele percebi para quem realmente eu tinha te perdido.

-Akane: Hidan, eu…

-Hidan: Ei, está tudo bem. Teria que viver uma hora ou outra sem você, afinal sou imortal e você morreria uma hora ou outra. Mas estou feliz por você. Seria melhor se vc estivesse comigo, claro. Mas tudo bem.

-Akane: Eu não estou com o Obito. Tivemos nosso momentos juntos, e eu gosto mesmo de estar perto dele, me sinto muito bem. Mas não estamos juntos.

-Hidan: Então não tem nada que me impeça de fazer isso aqui.

Ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura me fazendo levantar rapidamente e meu corpo ir de encontro com o seu. A outra mão que não estava em minha cintura foi para o meu rosto acariciando com delicadeza e descendo para a minha nuca e segurando firme me puxando para perto de seus lábios e acabando com o pequeno espaço que tinha entre os meus. 

O beijo era calmo, mas cheio de desejos. Dei passagem para sua língua e comecei a me entregar para o beijo, eu tinha que tirar o Obito da minha cabeça e sabia que Hidan não se importaria de ser usado para isso.

Suas mãos deslizaram pelo meu corpo e eu sabia o que iria acontecer dali pra frente. Uma onda de desespero me dominou e eu o afastei de mim e fui em direção a porta. Não conseguiria dar continuidade naquilo.

-Akane: Por favor, Hidan. 

-HIdan: Realmente eu te perdi para o Tobi. Isso é hilário.

Ele saiu do meu quarto e eu fechei a porta antes que ele falasse mais alguma coisa. Fui para cama e me joguei ali.

Pensamentos: “Merda Obito, o que você fez comigo”.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora