Capítulo 130 - Novos aliados na luta.

121 14 2
                                    

Ficamos um tempo conversando com eles na sala, Itachi e Zaya foram para a cozinha fazer o jantar. Aos poucos o pessoal começou a chegar, não tinha como não ver a cara deles desconfiados quando viam o pessoal de Konoha ali na nossa sala.

-Obito: Eu arrumei um quarto para vocês. 

-Akane: A Sakura pode ficar comigo no meu quarto.

-Sakura: Tudo bem.

Cheguei perto dela e disse em seu ouvido para que só ela escutasse.

-Akane: Eu preciso da sua ajuda em uma coisa. 

Me afastei dela e ela me olhou com um olhar levemente preocupado e eu logo me afastei dela e olhei para todos.

-Akane: Vou te levar para o quarto para tomar um banho e se arrumar para o jantar, assim como vocês meninos.

-Obito: Enquanto isso eu falo com o pessoal.

-Akane: Ok, nos vemos em breve. 

Pov Obito.

Todos os membros da Akatsuki estavam na mesa de jantar, com umas caras nada agradáveis.

-Hidan: O que eles estão fazendo aqui?

-Obito: Orochimaru fez uma visita a Vila da Folha e exigiu que eles entregassem a Akane e a Zaya.

-Konan: E se eles não fizerem isso?

-Obito: Konoha será destruída.

-Pain: E qual é o plano?

-Obito: Nos preparar para o ataque deles. Não podemos só ficar esperando que eles venham até nós. Vamos ajudar Konoha e acabar com Orochimaru e Zetsu de uma vez por todas.

 -Deidara: Eu estou dentro. Vou explodir todos que tentarem machucar as meninas.

-Konan: Eu tbm.

-Pain: Pode contar comigo e os meus  6 caminhos.

-Hidan: Ah, Jashin vai ficar muito feliz com as oferendas que eu vou enviar a ele.

-Kisame: Eu tbm estou nessa.

-Kakuzu: Não contem comigo. Nunca gostei delas, e só não as entregue diretamente para o Orochimaru pelo tempo que estou aqui.

-Obito: Obrigado pela sinceridade Kakuzu.

-Sasori: Eu preciso de novas marionetes, então estou dentro.

-Obito: Ótimo, aqueles que irão nos ajudar se preparem, pois iremos a Konoha em 4 dias.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora