Capítulo 49 - Precisamos protege-las, e pronto.

235 27 5
                                    

Pov Akane

Acordei depois de um tempo e decidi ir até a cozinha para pegar alguma coisa para comer. Encontrei todos na cozinha, pelo jeito já era hora do jantar.

-Zaya: Já ia te chamar. Dormiu bem.

-Akane: Aham. Foi um bom cochilo.

Nos servimos e um silêncio se manteve no local. Estava sentada entre o Tobi e a Zaya, quando percebi que Hidan me encarava às vezes. Decidi ignorá-lo.

-Pain: Bom, aproveitando que todos estão aqui. Tenho algo importante para falar.

Todos olharam para Pain. Hidan estava me olhando, mas logo voltou a olhar para o Pain quando percebeu que eu tinha notado.

-Pain: Akane e Tobi foram para uma missão, onde na verdade era uma emboscada. Ao que parece, Orochimaru está atrás da Akane e da Zaya. Não sabemos o motivo ainda, mas por enquanto, reforçamos a segurança das duas. Mandarei uma pessoa a mais com elas em suas missões por precaução.

-Kakuzu: Ele está atrás dela, o que eu tenho haver com isso.

-Akane: Nossa, você fala. As vezes eu acho que vc nem existe pela sua insignificância na minha vida.

-Kakuzu: O que você disse, menina.

-Akane: Eu não vou repetir não.

-Pain: Calma pessoal.

-Kakuzu: Melhor você ficar quieta. Ou eu mesmo te entrego para o Orochimaru com todo o prazer.

-Akane: Vem então.

-Pain: Calem a boca.

Parei de responder ao Kakuzu e me sentei, senti o braço do Tobi me segurando.

-Pain: Eu não quero discussões. Eu decidi avisar, pois podemos sofrer ataques tbm. E Kakuzu, para você elas não podem ser importantes, mas elas são membros da Akatsuki e devemos protegê-las. Mas para evitar mais dor de cabeça, você não ficará encarregado de cuidar das segurança delas.

-Akane: Obrigada Pain.

-Deidara: Mas eles te feriram?

-Akane: Sim, mas eu usei meu chakra para me curar.

Levantei minha blusa mostrando a cicatriz.

-Akane: As cicatrizes me deixam mais sexy. Com cara de malvada. Mas tenho que dizer tchau aos biquínis.

-Deidara: Ah claro. Pq vc deve ficar horrível de biquíni.

-Akane: Te mostro um dia se vc quiser.

Hidan se levantou e foi lavar seu prato e foi para o seu quarto. Aos poucos o pessoal foi indo para seus quartos, ficando só eu, Zaya, Tobi, Deidara e Itachi.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora