Acabei dormindo ali nos braços de Obito. Quando acordei ainda era bem cedo, me levantei e fui tomar um banho quente antes de acordar . Depois que fiz minha higiene matinal, fui até ele e comecei a fazer carinho em seu rosto para acordá-lo com calma, mas acabei surpreendida com ele segurando meu braço com força e me jogando na cama.
Quando olhei para ele, seu sharingan estava ativado e sua expressão era de que ia realmente me atacar. Assim que percebeu que tinha me assustado com sua reação, seu olhar voltou a ser o calmo de sempre. Ele soltou meu braço que estava bem vermelho na região que ele tinha apertado.
-Obito: Me desculpa, eu não queria.
Ele se aproximou de mim para ver o que ele tinha feito no meu braço, mas por reflexo eu acabei me distanciando.
-Akane: Tudo bem, não se preocupe. É melhor você ir para seu quarto, antes que o pessoal acorde.
-Obito: Ok, me desculpe. Eu não queria te machucar.
-Akane: Eu estou bem. Não precisa se preocupar.
Ele colocou o seu manto e pegou sua roupa, e logo sumiu do meu quarto. Eu realmente tinha me assustado com o seu olhar e só de pensar o que ele poderia fazer, me dá medo.
Coloquei uma blusa comprida para esconder a marca que ainda estava em meu braço e depois desci as escadas a caminho da cozinha e acabei me encontrando com Itachi preparando o café da manhã.
-Akane: Bom dia Itachi. Quer ajuda?
-Itachi: Bom dia. Sim, claro. Preparada para o treinamento?
-Akane: Sim, senhor.
-Itachi: Hoje eu quero ver até onde você consegue ir. Pode ir com tudo, ok?
-Akane: Tá bom. Só espero não te machucar.
-Itachi: Não vai.
-Akane: Ah agora me lembrei pq não gostava de vc quando éramos pequenos.
-Itachi: Você não gostava de mim?
-Akane: Não, pq vc era sempre muito arrogante e se sentia o máximo mesmo sendo mais novo que eu.
-Itachi: Mas eu era o prodígio da Vila da Folha.
-Akane: Aaah, cala boca seu mala.
Joguei um pouco de farinha das panquecas em seu rosto, ele me olhou com raiva no começo, mas logo deu risada.
-Itachi: Ok, eu mereci isso. Eu era muito arrogante mesmo naquela época.
Terminamos de fazer o café e o pessoal finalmente desceu para a cozinha. Nos sentamos e tomamos o café todos juntos. Zaya estava ao meu lado, e eu sentia aquela mesma sensação estranha quando ela chegava perto de mim. Não conseguia entender o motivo.
Depois que terminamos o café, limpamos a cozinha e fomos nos preparar para sair para a missão. Itachi já sabia o que íamos fazer. Colocamos nosso manto e seguimos viagem. Ele era bem quieto e isso estava me tirando dos nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...