Pov Zaya
Depois que tomei meu café da manhã, estava indo para o quarto da Akane na esperança de encontrar ela ainda. Estava passando pela sala a caminho das escadas que dava o acesso aos quartos e encontrei o Hidan.
-Zaya: A Akane...
-Hidan: Já foi.
-Zaya: Ah sim. Espero que tudo ocorra bem.
-Hidan: Para mim tanto faz. Vamos logo Kakuzu.
-Kakuzu: Quem estava enrolando até agora era você e não eu.
-Hidan: Só vamos.
-Zaya: Tchau, meninos.
Eles não me responderam e foram para as suas missões. Já que não ia encontrar mais a Akane, me deitei no sofá e liguei a tv. Estava distraída no filme que passava quando senti alguém sentando ao meu lado. Olhei e vi que era o Itachi, encostei minha cabeça em seu ombro e fiquei ali por um tempo. Ai como era bom sentir ele assim tão perto de mim. Ele deu um leve beijo no topo da minha cabeça e me envolveu em seu abraço.
-Zaya: Sim missão por hoje?
-Itachi: Aham.
-Zaya: Então estamos de folga juntos. Podíamos...
-Itachi: Eu já pensei em tudo (Autora: Ok, estou assistindo muito os vídeos do Make Voice, foi mal)
-Zaya: Pensou no que?
-Itachi: Vamos sair hoje à noite.
-Zaya: Para onde?
-Itachi: Surpresa
Ele levantou levemente meu rosto e me deu um beijo calmo e delicado e depois deu um beijo na minha testa e saiu do sofá e foi para as escadas.
-Zaya: Que horas? Que roupa usar?
-Itachi: Às 19hs. A roupa está na sua cama.
Levantei rápido do sofá e olhei para ele que estava com um sorriso no canto da boca. Desliguei a tv e corri para o meu quarto, encontrei uma caixa em cima da minha cama e a abrir rapidamente. Encontrei ali um vestido lindo. Pensamento: " Itachi, Itachi, o que vc vai aprontar essa noite"
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...