Capítulo 134 - Modo Edo Tensei

133 14 14
                                    

Obs da autora.

Apenas uma correção, eu estava escrevendo apenas modo Tensei, porém o correto e modo Ero Tensei.

Apenas uma pequena correção.

Aproveitem a leitura

Pov Akane

Obito me olhou com cara de espanto quando eu disse quem eu queria trazer de volta. 

-Obito: Eu não sei se é uma boa ideia.

-Akane: Se você não quiser falar com ele eu vou entender, mas sei que vai deixar uma pessoa muito feliz.

-Obito: Eu sei que vai. E estou disposto a encarar ele se te fizer feliz. E acho que devo isso a ele.

-Akane: Eu estarei ao seu lado. Fica tranquilo.

-Obito: Vamos tomar café, já está pronto a um tempo.

-Akane: Vamos.

Peguei uns pergaminhos e alguns apetrechos que eu usaria no treinamento de hoje e fui até o Obito. Dei um beijo carinhoso em seus lábios e depois fomos para a cozinha.

-Sakura: Bom dia Akane chan. Quando acordei você já não estava no quarto, fiquei preocupada.

-Akane: Bom dia a todos. Desculpa ter te deixado preocupada. 

-Zaya: O que você tava aprontando?

-Obito: Adivinha? Com os pergaminhos.

-Akane: Vou testar o modo Edo Tensei hoje.

-Naruto: Eu sempre ouço sobre esse Jutso, mas nunca me explicaram.

-Kakashi: O Edo Tensei foi um Kinjutsu criado por Tobirama Senju, seu objetivo era trazer pessoas novamente a vida para dar suportes em campos de batalhas ou de guerras que, possivelmente, viriam a surgir.

-Sakura: Wow, isso é incrível. Você consegue Akane?

-Akane: Ainda não sei. Vamos descobrir hoje. Mas por via das dúvidas quero testar uma coisa para caso o Orochimaru use esse kinjutsu primeiro. E isso eu vou explicar a todos vocês por precaução.

-Itachi: Adoro os dias que você tá entusiasmada.

-Akane: Eu tbm.

-Kakashi: E quem você vai trazer de volta a vida?

-Akane: Em breve vocês saberão.

Peguei uma torrada e comecei a comer. Ficamos um bom tempo tomando o café e conversando. Depois que arrumamos a cozinha, fomos para o nosso local de treinamento. 

Me distanciei um pouco e comecei a fazer os movimentos com as mãos e o que era necessário conforme o pergaminho dizia. Foi quando dois caixões de madeira surgiram do chão deixando todos surpresos com aquilo, assim como eu. Não acreditava que realmente tinha conseguido.

Autora

Alguma aposta de quem está sendo trazido de volta a vida??

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora