Pov Akane
Estava quase dormindo quando escutei alguém batendo na porta. Levantei com calma e fui até a porta, e encontrei o Tobi ali na minha frente.
-Akane: Vc poderia ter entrado no quarto com o seu jutsu de teletransporte.
Dei passagem para ele passar e entrar no meu quarto e fechei a porta.
-Obito: Eu não queria te incomodar.
-Akane: Você não me incomoda. Vem, deita aqui comigo.
Nos deitamos na cama e ficamos abraçados. Apoiei minha cabeça em seu peito e ele ficou mexendo no meu cabelo.
-Obito: Ainda não acredito que você está aqui comigo.
-Akane: Se quiser eu te belisco ou mordo, Tu que escolhe.
-Obito: O meu medo é de vc me morder mesmo.
-Akane: Não duvide disso.
-Obito: Não sei o que eu faria se algo tivesse acontecido contigo.
-Akane: Uma nova guerra?
-Obito: Talvez.
-Akane: Eu já disse que você não vai se livrar de mim.
-Obito: Assim espero.
Ele me apertou ainda mais em seus braços, mantendo nossos corpos ainda mais colados. Poderia ficar ali por um bom tempo.
-Akane: É um pouco estranho.
-Obito: O que?
Me levantei e apoiei uma das minhas mãos em seu peitoral levemente descoberto do manto.
-Akane: Imaginar que eu estou aqui, abraçada com o irmão da Zaya.
Ele trocou as posições comigo e ficou por cima de mim, e segurou minhas mãos para cima da cabeça me deixando imovel.
-Obito: E eu tenho que falar. Minha irmãzinha tem uma amiga maravilhosa.
-Akane: Você é louco.
-Obito: Vamos relembrar daquela noite que passamos juntos?
Ele me deu um beijo calmo e delicado em meus lábios. Merda, como ele conseguia ter o controle do meu corpo com pequenos toques. Seus beijos desceram pelo meu pescoço me dando leves arrepios. Ele soltou minhas mãos e segurei o seu rosto e comecei a acariciá-lo levemente, ele tentava virar o lado do rosto que tinha a cicatriz. Segurei ainda mais firme seu rosto e o puxei e comecei a dar leves beijos em sua cicatriz e fazendo carinho nela.
-Akane: Não esconda o seu rosto de mim. Nunca mais, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
Fiksi PenggemarOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...