Capítulo 141 - Contagem regressiva.

117 11 1
                                    

Três dias

Pov Zaya

No dia seguinte acordei bem mais disposta do que quando eu fui dormir. Tomei banho e fiz minha higiene pessoal, quando terminei de me trocar escutei alguém batendo na porta.

-Zaya: Pode entrar.

-Obito: Oi, bom dia. Como você está?

-Zaya: Bom dia. Estou bem melhor. E a Akane.

-Obito: Está bem. Mas eu preciso falar contigo. Acho que deveria falar contigo antes.

-Zaya: Aí, o que aconteceu?

-Obito: Vai acontecer, pelo menos espero kkk

Ele me mostrou uma caixinha de veludo e me fez gritar de alegria, mas ele logo tapou a minha boca para evitar o barulho.

-Obito: Não grita. Ela não sabe ainda.

-Zaya: Isso é um anel de noivado? Você vai pedir a Akane em casamento.

-Obito: Esse é o plano principalmente.

-Zaya: Porque disse isso?

-Obito: Você não acha que estou me precipitando?

-Zaya: Para mim está devagar demais. E eu tenho certeza que ela vai aceitar. Ela te ama.

-Obito: E eu a amo. Só não conte nada para ela, ok?

-Zaya: Ok, agora vamos tomar café, se não eles vão suspeitar.

Dois dias

Pov Akane.

Hoje seria o nosso último dia de treinamento pesado, pois amanhã iríamos mais cuidar dos preparativos. Estava treinando corpo a corpo contra Hidan que era um oponente, no mínimo interessante.

Ele fazia de tudo para me acertar com sua foice mas eu o evitava ao máximo. 

-Hidan: Me deixa só provar uma pequena gota do seu sangue. E prometo que pegarei leve.

-Akane: Espera, isso é você lutando sério? Esperava mais de você Hidan.

-Hidan: Não zombe de mim garota.

Eu apenas dei risada de sua reação, até que o acertei com uma Kunai que além de feri-lo em seu braço, começou a congelar o seu corpo.

-Hidan: Isso é injusto.

-Akane: Chora mais Hidan.

-Itachi: Boa luta Akane.

*10

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora