Capítulo 12 - Mantendo a distância.

460 56 3
                                    

Nos dias seguintes tivemos algumas missões, Pain deixou que eu e a Akane juntas. Mas como éramos novas integrantes, tivemos que ir com algum outro membro. Mas fora isso foi bem tranquilo. Era bem simples, acordamos, éramos chamadas na sala de Pain que nos dava a missão e depois de concluída entregamos pergaminhos com o relatório da missão.

Sobre Itachi, ele realmente cumpriu o que falou para mim. Se manteve distante, no máximo falava um bom dia, ou boa tarde dependendo do horário que nos encontrávamos nos corredores. Mas eu percebia que ele queria falar algo, principalmente em um momento em que a Akane estava treinando seus golpes com kunais. Eu estava sentada no lado a observando de longe. Ele se aproximou dela e disse algo para ela, como se a explicasse como melhorar seu ataque, mas logo foi embora quando percebeu a minha presença.

-Zaya: O que ele queria?

-Akane: Calma, ela só me orientou a levantar mais o cotovelo e deixar minha mira mais certeira e precisa.

-Zaya: Tudo bem. Não me importo com ele falando contigo, só tenha cuidado.

-Akane: Eu sei. 

Ele realmente queria apenas ajudar. Mas ainda era muito cedo para que eu conseguisse falar com ele normalmente. Passaram alguns dias e Akane tinha ido para uma missão com o Deidara. Estava sozinha em casa, tinha feito um chá para tomar para esquentar o corpo. Estava indo para as escadas para ir ao meu quarto quando vejo Kisame e Itachi entrando na casa. Kisame estava dando apoio para o Itachi entrar, ele estava bastante machucado. 

-Zaya: Meu Deus. O que aconteceu?

-Kisame: Tivemos uma luta bem trabalhosa. Vou pegar o kit de primeiros socorros. 

Foi após colocá-lo sentado no sofá. Fui até ele e peguei um dos gases que Kisame trouxe e comecei a limpar as feridas. 

-Itachi: Você não precisa fazer isso. Eu me viro. Aiii

-Zaya: Cala a boca e deixa eu limpar isso. 

Comecei a limpar as feridas e ele fazia algumas caretas quando tinha que fazer alguma pressão nas feridas. 

-Zaya: Acho melhor vc ir tomar um banho quente para relaxar e enquanto eu faço alguma pomada para passar nas feridas. Kisame, você pode ajudá-lo.

-Kisame: Claro. Vamos a Itachi. 

Eu tinha algumas ervas nas minhas bolsas que sempre usava com a Akane para quando nos machucamos em missões. Começo a preparar eles, esmagando e formando um tipo de pasta para passar nas feridas do Itachi. 

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora