Pov Akane
-Obito: Você mentiu para mim.
Essas palavras fizeram um aperto no peito me atingir em cheio. Sobre o que ele estava falando, eu nunca menti para ele. Omiti o que sinto, sim. Mas nunca menti.
-Akane: Do que você está falando?
-Obito: Você me disse que nunca se afastaria de mim, que eu nunca te perderia, mas a cada dia você está mais distante de mim. Isso me dói muito.
Engoli seco, e tentei pensar em alguma coisa pra dizer para ela, mas não me vinha nada. Eu só queria segurar o seu rosto próximo ao meu e pedir desculpas por isso, mas eu não conseguia nem olhar nos olhos dele, mantive minha cabeça abaixada para tentar conter as lágrimas.
-Akane: Obito, eu…
-Obito: Me dói querer te tocar e você se afastar. Me dói querer te beijar e não poder. Me dói muito estar perto da pessoa que eu amo e saber que ela está se afastando de mim aos poucos.
Quando ele disse isso eu não consegui não olhar para ele, que agora estava mais perto de mim do que antes. Ele realmente disse isso?
-Akane: Você o que?
Não consegui conter o sorriso e nem mesmo segurei as lágrimas. Ele se aproximou ainda mais de mim. Colou os nossos corpos e colocou uma mão em cada lado do meu corpo na mesa que eu estava apoiada.
-Obito: Eu sempre acreditei que só teríamos um amor em nossa vida. E até acreditei que um amor de infância mal correspondido fosse o amor da minha vida. Mas hoje percebo que eu ainda não sabia o que era amor, eu não sabia o que era amar alguém com simples toques. E eu só descobri isso quando te conheci Akane. Me dói ver meu verdadeiro amor querer se afastar de mim.
-Akane: O seu o que?
Obito segurou o meu queixo para que eu o olhasse nos olhos. Meu olhos estavam lacrimejando assim como os dele.
-Obito: Ah Akane. Você ainda não percebeu? Não percebeu que eu sou completamente apaixonado por você? Você é o amor da minha vida. Eu te amo Akane Senju.
Não consegui me conter, segurei o seu rosto e acabei com o espaço que tinha entre nossos lábios. Senti suas mãos indo para as minhas costas me levantando do chão e o colando ainda mais ao meu corpo.
Quando a falta de ar veio, colamos nossas testas e não conseguimos tirar o sorriso do nosso rosto. Comecei a acariciar seu rosto e o olhei fixamente.
-Akane: E eu estou apaixonada por você. Nunca pensei que fosse falar isso um dia. Eu te amo Obito Uchiha.
Ele levantou meu corpo me colocando sentada na mesa e ficou no meio de minhas pernas que se envolveram em sua cintura, mantendo nossos corpos próximos.
-Obito: Estava com saudade de te beijar, de te tocar, de você por inteiro.
-Akane: Eu também estava.
Ele acariciava meu rosto entre beijos, até que sua mão começou a descer pelo meu pescoço, foi para a minha nuca e meu cabelo puxando ele levemente para trás, parando nosso beijo e deixando meu pescoço totalmente exposto. Obito começou a beijar meu pescoço e a dar leves chupões.
-Obito: Como eh sentia falta disso. Sabe o que eu tbm estou com saudades?
-Akane: Se for o que eu tô pensando. Eu tbm estou, Daddy.
Ele se afastou de mim com um sorriso malicioso no rosto. Eu adorava seu olhar quando eu o chamava de Daddy.
Ele tirou sua camisa me dando a visão de seu peitoral agora nu. Passei as mãos por todo o local levemente com as unhas, que sabia que dava certos arrepios em seu corpo.
Obito colocou as mãos na parte de baixo da minha blusa e começou a tirá-la de meu corpo bem devagar. Seus dedos tocaram minha pele com delicadeza me dando leves arrepios, e ele estava adorando isso.
Quando tirou minha blusa por completo, uma de suas mãos desceu pelo meu corpo e começou a apertar uma das minhas coxas a mantendo envolta de sua cintura e a outra foi para as minhas costas me levantando e mantendo em seu colo enquanto caminhava até a minha cama. Sua boca estava em meu pescoço dando mordidas que eu sabia que ficaria a marca.
Ele me colocou com cuidado na cama e voltou a beijar meus lábios. Seu corpo estava tão próximo que eu conseguia sentir seu membro rígido dentro do tecido de sua roupa.
Deslizei minha mão pelo abdômen e fui em direção ao fecho de sua calça e a abri. Coloquei minhas mãos em seu membro e Obito não conseguiu conter o gemido entre o nosso beijo assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...