Quando enfim chegamos no local que deixamos nossas coisas, olhei para Akane esperando ela olhar para mim.
-Akane: O que foi?
-Zaya: O que foi? Você ainda pergunta? O que foi aquelas trocas de olhares no Ichiraku?
-Akane: Com o Kakashi? Ai como eu queria que fosse mais que olhares. Fiquei curiosa para ver o que tinha debaixo da máscara.
-Zaya: Acredito que ele tbm.
-Akane: Podíamos voltar outro dia não?
-Zaya: Não sei. Temos que esperar, quem sabe o que vão descobrir com os corpos dos caçadores.
-Akane: Verdade. Então vamos?
-Zaya: Vamos.
Pegamos as nossas coisas e começamos a caminhar. Em busca de um vilarejo para passarmos a noite.
(Quebra de tempo)
Já se passaram alguns dias desde nossa visita à Vila da Folha. Fizemos algumas missões ao redor da Vila da Névoa e ficamos por lá durante um tempo. Estávamos voltando de uma missão quando fomos parados por três ninjas, que estavam em posição de ataque. Pelo menos era o que parecia, mas eles não paravam de tremer. Acho que a nossa reputação era boa afinal.
-Zaya: Fala logo o que vocês querem antes que eu mate.
Eles engoliram seco com as minhas palavras
-Ninja 1: Estamos aqui em missão.
-Akane: Legal, também estamos. Querem trocar nossas experiências? Devo confessar que estou triste. Não matei ninguém, nessa missão que fizemos.
E mais uma vez vimos eles engoliram seco e tremeram ainda mais.
-Zaya: Deixe eles falarem amiga. Desculpa, a falta de educação dela. Continuem.
-Ninja 2: Nossa missão é levar vocês para o Pain.
-Akane: A mãe de quem?
-Ninja 3: Pain. O líder da Akatsuki.
-Zaya: Os renegados do manto com as nuvens vermelhas? Não, obrigada.
Viramos as costas e continuamos andando.
-Ninja 1: Por favor. Ele irá nos matar se não estiver com a gente.
-Akane: Morrer nas mãos dele ou na nossa. Vocês que sabem.
-Zaya: Isso é verdade. Mas eu quero que vocês deem um recado para ele. Se ele quiser realmente falar com a gente. Que ele venha pessoalmente.
Saímos dali e os deixamos ali parados, entregamos o que foi solicitado na nossa missão e saímos da Vila da Névoa em busca de um novo lugar para ficar. Mas ficamos pensando, o que Pain queria com a gente.
Ficamos andando, pensando e conversando o pq dele querer a gente.
-Akane: Se ele nos quisesse mortas, aqueles ninjas já viriam atacando.
-Zaya: Sim. Isso que está me deixando mais curiosa. Ele nos quer vivas. A pergunta que não quer calar. Para que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...