Capítulo 5 - Recuperando fôlego.

572 76 4
                                    

Quando enfim conseguimos ficar bem longe deles. Paramos e sentamos perto de um riacho. Akane jogava água em seu rosto, depois se sentou em uma pedra e ficou olhando para o chão.

-Zaya: Ele usou o Sharingan em vc né?

-Akane: An? Ah sim, foi isso.

-Zaya: Eu te falei, em uma luta com ele. Não se deve olhar nos olhos dele.

-Akane: Eu sei. E fiz isso muito bem. Mas quando eu caí, perdi o foco. Desculpa.

-Zaya: Não precisa se desculpar. Ele tem que te agradecer. Eu ia matar ele se não fosse por você.

Ela me olhava com os olhos lacrimejados. Fui até ela e a abracei.

-Zaya: Não vou te perguntar o que ele te fez ver. Mas estou aqui agora. Assim como vc sempre esteve por mim. Lembra, ninguém larga a mão de ninguém. Sempre juntas.

-Akane: Sempre juntas.

Esperamos os rastros que os membros da Akatsuki sumiram para ir pegar nossas coisas. Precisávamos sair dali novamente. Isso estava começando a me irritar. Não que a gente pudesse ficar tranquilo o tempo todo, mas devido a procura de Pain por nós, as coisas ficaram piores. Mal conseguimos ficar uma noite em um lugar só.

Pov Akane

Nos últimos dias ficamos andando de um vilarejo a outro. Então para não dar muito na cara, decidimos nos separar. Mas mantivemos contato através dos nossos animais de invocação. Não que eu quisesse ficar longe da Zaya, mas desde a luta com o Itachi, uma coisa me incomodava muito e eu precisava saber se era verdade.

Invoquei a minha raposa e tirei de meu bolso um pedaço do manto de Itachi que eu tinha pego durante a luta. Como ele conseguia sentir o chakra dele. Escrevi em um pergaminho um local em que pudéssemos nos encontrar em paz. Eu tinha que saber se aquilo era verdade. Logo minha raposa foi ao encontro dele. Quando retornou me entregou outro pergaminho, onde tinha a confirmação de Itachi de que iria me encontrar.

Espero que ele não tente me raptar ou algo do tipo. Merda, e se ele me levar pra Akatsuki? Como vou explicar isso para a Zaya? Me joguei na cama e fiquei esperando o dia para me encontrar com o Itachi. 

Me encontraria com a Zaya em três dias, e nessa noite teria uma conversa com o Itachi. Me troco, coloco um manto vermelho no corpo, afinal íamos nos encontrar em um bar no vilarejo vizinho, achei melhor em público para não ter perigo de ser morta ou sequestrada. Vou caminhando até o lugar, passei pela porta de entrada e vejo de longe ele tbm vestido com um manto só que preto, porém sem as nuvens. Fui de encontro ao lugar que ele estava, ele me olhou mas logo desviou o olhar.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora