Capítulo 7: roteiro do filme“Professor Yun, você deve deixar sua filha estrelar como Yang Qi. Ela nasceu para ser atriz. Você não pode enterrar o talento dela. ” Zhou Wei caminhou na frente de Yun Zhibin cheio de paixão e alegria.
Ele já tinha ouvido falar de Yun Xiangxiang. Ele sabia que ela nunca havia filmado filmes antes, mas seu desempenho era melhor do que o de alguns atores que estiveram nessa indústria por muitos anos. Nesse momento, ele estava bastante agradecido ao ator que torceu sua perna sem querer. Se não fosse por este acidente fortuito, ele não teria descoberto Yun Xiangxiang
Cada setor tinha seu talento nato, mas um talento nato só aparecia uma vez a cada poucas décadas no setor de atuação. Yun Xiangxiang tinha apenas dezesseis anos e, no entanto, tinha muito talento. Talvez também seja porque o papel se encaixou perfeitamente em sua personagem a ponto de não haver defeitos apontados. Ele não pôde deixar de ficar animado.
O coração de Yun Zhibin estava em conflito; ele não havia voltado aos seus sentidos. Em suas memórias, sua filha sempre estudou diligentemente, e ela nunca mostrou qualquer desejo de sair e brincar. Ela sempre foi tão filial, levando a sério as palavras dele e de suas esposas. Ela nunca reclamou ou refutou suas exigências.
Sua filha era tão bem-comportada que parecia que ela não tinha um período rebelde.
Ele sempre teve orgulho disso, mas neste momento ele sentiu uma dor no coração.
Como diz o ditado, a criança que chora ganha os doces. Yun Xiangxiang nunca foi uma criança chorona desde pequena, então eles nunca pensaram sobre seus desejos, e eles nunca pensaram se ela gostava de doces. Ela sempre foi tão quieta e sensata que eles achavam que as filhas deveriam ser assim.
Só agora ele percebeu que sua filha tinha estado muito quieta. Comparada àquelas crianças que causavam problemas aos pais, ela não tinha a vivacidade que uma criança deveria ter.
“Xiangxiang, você quer filmar este filme?” Pela primeira vez, Yun Zhibin não levou em consideração seus julgamentos pessoais e perguntou a Yun Xiangxiang a sério.
Se fosse antes disso, Yun Zhibin provavelmente a teria recusado diretamente. Talvez o desempenho de Yun Xiangxiang o tenha feito refletir sobre si mesmo.
"Sim eu quero." Yun Xiangxiang respondeu com a mesma seriedade.
“Xiangxiang, posso permitir que você faça o que quiser. No entanto, você ainda é um estudante. Se você puder me prometer manter suas notas e não negligenciar seus estudos, prometo deixá-lo filmar este filme. ” Yun Zhibin disse a Yun Xiangxiang.
Yun Xiangxiang sorriu brilhantemente e respondeu feliz: "Tudo bem."
Depois de discutir, como Yun Xiangxiang ainda não cumpria a idade legal, Yun Zhibin iria naturalmente lidar com o contrato enquanto o roteiro era entregue a Yun Xiangxiang.
No início, Yun Xiangxiang pretendia usar este filme como um avanço para preparar Yun Zhibin e Su Xiulin para que ela pudesse evitar uma briga em casa quando ela terminasse suas provas finais do colegial e fosse perseguir a atuação. Ela não tinha grandes esperanças para este filme, pois tinha visto os filmes que Zhou Wei havia dirigido no passado. Eles eram insossos e sem tensão, tornando difícil para o público ressoar com os filmes.
Mas depois de receber o roteiro, Yun Xiangxiang ficou pasmo.
O filme se chama “Amor Carinhoso”. Yang Qi não poderia deixar de ser considerada a heroína principal deste filme. Era sobre a história de vários alunos do ensino médio.
Qi Xiaoran estava introvertido. Não importa o quanto ela tentasse, seus resultados acadêmicos sempre foram ligeiramente acima da média. Seus pais eram apenas trabalhadores comuns; eles viviam uma vida agitada em uma família normal. No entanto, seus pais matricularam Qi Xiaoran em várias aulas com tudo o que puderam. Embora vivessem juntos sob o mesmo teto, os pais de Qi Xiaoran raramente se comunicavam com ela, além de dizer-lhe para estudar muito e aprender com Yang Qi.
Yang Qi, que era sério e autodisciplinado, era filho de outra família. Ela se esforçou para manter suas realizações acadêmicas. Quando ela caía uma posição em sua classificação acadêmica, ela se torturava, procurando por todos os lugares em que perdia notas e ficava obcecada por eles. Cada um de seus colegas admirava Yang Qi, mas só ela sabia o quanto tinha que desistir por essa sensação de ser admirada.
Xu Chen, que nasceu com uma família rica, foi deixado sozinho em sua família. Seus pais lhe deram muito dinheiro que ele conseguiu esbanjar impunemente. No entanto, ele estava ainda mais infeliz do que Qi Xiaoran, pois mal viu seus pais uma vez por três a cinco anos, e assim aprendeu a se tornar um delinquente. Quanto mais ele pudesse fazer as pessoas odiá-lo, melhor. Quando ele descobriu que ter relacionamentos desde cedo, fumar, beber e brigar faria com que seus pais fossem convidados a frequentar a escola, mais ele se imergiu nessa função.
Wei You era um gênio. Desde que seus pais se divorciaram, ele estava morando com sua mãe. Ele podia adormecer com os olhos bem abertos na aula todos os dias, então ele brincava com seus colegas a noite toda. Como ele sempre ficou em primeiro lugar na classificação acadêmica, seus parentes e professores nunca interferiram em seu estilo de vida.
Quando Xu Chen descobriu que Qi Xiaoran era uma alma solitária como ele, com uma família normal, ele começou a ganhar interesse em Qi Xiaoran. Assim, ele começou a persegui-la. Qi Xiaoran, sob os cuidados de Xu Chen, aproximou-se de Xu Chen apesar de saber que era errado começar um relacionamento quando era jovem. No entanto, ela se aproximou de Xu Chen cada vez que seus pais a ignoravam.
A relação entre os dois foi facilmente exposta, visto que ocorria na mesma aula. Os pais de ambos os lados foram contatados para virem à escola. Os pais de Xu Chen desprezavam os pais de Qi Xiaoran. Os pais de Qi Xiaoran não defenderam a filha, apenas calaram-se em público. Quando eles voltaram para casa, eles descarregaram sua raiva nela.
Wei You finalmente caiu de seu altar quando ficou muito cansado, e o primeiro lugar na classificação caiu para Yang Qi, a trabalhadora beldade da escola. Este incidente fez Wei You notar esta garota séria e bonita. Ele se sentiu estranhamente quente enquanto a observava silenciosamente. Nesse ponto, ele começou a desenvolver sentimentos, mas, ao contrário de Xu Chen, ele nunca havia perseguido uma garota antes. Ele começou a aprender com os outros, enviando-lhe presentes silenciosamente e até mesmo silenciosamente a mandou para casa depois da escola.
Yang Qi estava ciente de tudo isso. Yang Qi não pôde deixar de ser tocado por ser perseguido por alguém tão notável. No entanto, ela era uma boa aluna, e seus pais a lembravam de que ter um relacionamento quando jovem era algo que só os maus alunos faziam. Depois que os pais de Xu Chen fizeram uma grande confusão na escola, ela descartou seu coração vacilante completamente e devolveu tudo que Wei You deu de volta para ele. No dia seguinte, Wei You não a mandou mais para casa.
Wei You descobriu naquela noite que havia pessoas a assediando e brigou com elas. Ele acabou gravemente ferido e ficou hospitalizado por um longo tempo. Yang Qi nunca soube disso. Quando Wei You voltou, ele não disse uma palavra sobre o incidente, voltando ao frívolo Wei You viciado em jogos.
Mas um dia, houve notícias dele sendo eletrocutado até a morte em um cyber café.
A escola não demonstrou tristeza e até muitas pessoas o usaram como um exemplo negativo para alertar outros alunos.
Apenas Yang Qi sentiu um pedaço de seu coração faltando nesta tragédia.
Antes que a morte de Wei You diminuísse, Qi Xiaoran saltou de uma das salas de aula da escola, suicidando-se um dia ao anoitecer.
Cerca de três dias depois, Xu Chen usou uma faca para cortar até a morte o professor de Qi Xiaoran.
Acontece que Qi Xiaoran foi molestada por seu professor, então ela não queria ir às aulas, mas seus pais a forçaram a ir. Ela tentou encontrar uma chance de contar a eles, mas eles nunca lhe deram a chance. No entanto, Xu Chen, que sempre a observava, descobriu. Depois que Qi Xiaoran saltou do prédio, Xu Chen não hesitou em vingá-la, arruinando sua própria vida no processo.
Yang Qi era o melhor dos quatro, mas ela nunca mais sorriu genuinamente, vivendo sua vida cada vez mais como um robô.
Este é um filme jovem que pode inspirar profundamente as pessoas a refletir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
Storie d'amoreEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...