Capítulo 26: Estabelecendo Regras para os Fãs

470 86 6
                                    

Capítulo 26: Estabelecendo Regras para os Fãs

Os detalhes do pagamento eram conhecidos apenas por alguns. O público geralmente não tinha essa informação.

Não importa quão baixo seja o orçamento de “Amor Carinhoso”, ainda assim custou cinco milhões de yuans. Mesmo que metade do orçamento fosse dado aos quatro clientes potenciais como pagamento, todos ainda receberiam quinhentos mil yuans após os impostos. Isso equivaleria ao custo da roupa de Yun Xiangxiang.

Então, por que o OP [1] estava tão certo sobre o salário de Yun Xiangxiang ser de duzentos a trezentos mil yuans? Ele não ousaria fazer tais acusações se não tivesse garantias completas.

Então, de onde o OP conseguiu as informações sobre o pagamento?

O OP não poderia ter obtido as informações de Zhou Wei e dos outros leads. Eles eram totalmente independentes.

Nesse momento, todos se lembraram de Qin Yue. Ela costumava ser a primeira escolha para jogar Yang Qi. Ela entrou na equipe de filmagem antes. Não havia como as negociações sobre o pagamento não serem concluídas.

Quando esse incidente foi relacionado com tudo o que aconteceu depois, a imagem ficou clara para todos verem.

Hehehe, que b * tch manipulador.

Os fãs de Yun Xiangxiang estavam rangendo os dentes e ansiosos para despedaçá-la depois que perceberam o que estava acontecendo. Neste momento, o Fã-Clube de Yun Xiangxiang postou seu primeiro status desde que foi formado.


[Fã Clube V de Yun Xiangxiang: As regras para os fãs são as seguintes. Em primeiro lugar, para os queridinhos que tem absolutamente confirmado fazer parte do Cloud. Lembre-se de que seu ídolo se chama Yun Xiangxiang. Não interferiríamos em suas atividades pessoais. No entanto, quando se trata de tópicos ou comentários sobre Yun Xiangxiang, poste em seu Weibo pessoal ou nos Weibos do Fã Clube e Yun Xiangxiang. O Fã Clube não reconhecerá os torcedores que cruzarem essa linha.

Em segundo lugar, Yun Xiangxiang é um recém-chegado. Ela ainda é menor de idade e ainda não se acomodou. Temos a responsabilidade de monitorá-la e orientá-la. Nuvens, por favor, tenham autoconsciência para bloquear qualquer conteúdo que não seja apoiado por nenhum filme. Por favor, crie um ambiente livre de grilhões, especulações e rumores, para que Yun Xiangxiang possa crescer.

Terceiro, por favor, não participe ou refute quaisquer comentários que elogiem ou critiquem Yun Xiangxiang. Isso porque vocês, queridos, não são a própria Yun Xiangxiang. Vocês, queridos, não sabem se é a verdade ou apenas uma declaração. Você pode nos marcar ou a própria Yun Xiangxiang. Tomaremos a declaração oficial como a verdade de agora em diante.

Tudo o que está acima serão os princípios das ações das Nuvens. Por favor, apareça se você não pode aceitar isso. Os fãs têm liberdade de escolha.]

Esse status instantaneamente causou um alvoroço no momento em que foi postado. O tópico # Principlesofcloudsactions # apareceu rapidamente nas tendências de pesquisa.

Yun Xiangxiang pode ser a primeira atriz a estabelecer regras para seus fãs. Além do mais, ela era apenas uma recém-chegada que tinha apenas um filme!

Muitas pessoas se perguntaram sobre a fonte de sua confiança.

Alguns disseram que ela estava sendo pretensiosa; alguns estavam apenas tentando assistir ao desenrolar do drama; alguns estavam esperando que explodisse em seu rosto; alguns a criticaram por ser arrogante após receber um prêmio.

Yun Xiangxiang perdeu centenas e milhares de fãs depois que esse status do Weibo foi postado. Até mesmo o tópico da perda de fãs chegou às tendências de pesquisa.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora