Capítulo 66: Testando algumas habilidades

433 84 11
                                    

Capítulo 66: Testando algumas habilidades

Assim que chegaram em casa, Ai Li e Song Qian seguiram Yun Xiangxiang para ficar em sua casa. Embora Coco e os outros fossem seu pessoal, a acomodação deles não estava sob sua jurisdição. Eles moravam em um condomínio que a empresa havia arranjado para eles.

“Esta sala de ioga não é ruim. Ela pode ser modificada para ser sua sala de treinamento ”, Song Qian expressou sua satisfação depois de dimensionar a casa de Yun Xiangxiang,“ Mas você tem que deixar Ai Li reinstalar o sistema de segurança. ”

“Eu registrei suas impressões digitais no portão. Faça o que precisar com a casa. ” Como ela não sabia nada sobre essas coisas, ela não levantou nenhuma opinião sobre isso. “Vou limpar o quarto do Pequeno Lin. Vocês dois podem ter que viver em quartos individuais, sem banheiro.

Ela precisava tratar os dois igualmente. Yun Xiangxiang deixou o Pequeno Lin morar no quarto principal que tinha banheiro e banheiro. Os outros dois só podiam compartilhar o banheiro e o lavabo que ficavam fora do quarto, que ficava no meio dos dois quartos.

"Tudo bem. Nós realmente não nos importamos com isso. Sua casa não é ruim ”, Song Qian e Ai Li não foram exigentes com relação a isso.

A escola de Yun Lin foi reaberta alguns dias antes. Ele ainda estava na casa de He Wei. Embora Wang Yong e Coco voltassem mais cedo para cuidar dele e fizessem ligações de vídeo todos os dias, Yun Xiangxiang ainda estava preocupado com a criança de 11 anos que estava longe de sua família pela primeira vez. Foi por isso que ela voltou correndo um dia antes.

Era uma pena que ela ainda não tinha dezoito anos. Ela não podia fazer o teste da carteira de motorista e só podia esperar o ano que vem. Foi por isso que ela não pôde pegar Yun Lin com um carro.

Wang Yong chegou rapidamente à casa de Yun Xiangxiang com sacos de ingredientes que incluíam todos os tipos de temperos. Ele começou a encher a geladeira e a cozinha de Yun Xiangxiang obedientemente antes de preparar a refeição.

“Você só pode contratar governantas que trabalham por hora aqui, não babás”, Song Qian olhou para Wang Yong antes de dizer a Yun Xiangxiang: “Vou entrar em contato com eles”.

"Você é quem manda nesta casa, Srta. Butler." Yun Xiangxiang jogou uma garrafa de água mineral que tirou da geladeira para Song Qian.



“Eu gosto mais de pessoas obedientes.” Song Qian estava satisfeita com sua relação com Yun Xiangxiang.

Yun Xiangxiang era uma pessoa obstinada. No entanto, ela sabia respeitar as pessoas. Contanto que fosse algo que ela não entendesse, ela não diria muito para interferir nisso. O importante era confiar totalmente neles. Seria divertido conviver com esse tipo de pessoa

He Wei mandou Yun Lin pessoalmente para a casa à noite. Song Qian abriu a porta. Ela não pode evitar, mas avaliou os dois.

“Irmão Wei, aqui é Song Qian. Ela e Ai Li são meus guarda-costas ”, Yun Xiangxiang os apresentou rapidamente. “Qianqian, este é meu agente, He Wei.”

"Guarda-costas femininas?" He Wei deu grande importância às pessoas ao redor de Yun Xiangxiang. Principalmente aqueles que eram responsáveis ​​por sua segurança.

Song Qian varreu sua atitude indiferente sob os olhos julgadores de He Wei. Seu olhar ficou afiado.

He Wei de repente deu um soco. Song Qian virou o corpo de lado e segurou o braço de He Wei.

Ambos estavam sérios com seus olhares fixos um no outro ao mesmo tempo. He Wei não tentou escapar. Surpreendentemente, Song Qian não bloqueou He Wei.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora