Capítulo 87 - Angel Series

382 73 6
                                    

Capítulo 87 - Angel Series

“Houve algumas coisas que eu não entendi,” Depois que a aula da última noite foi dispensada, Tao Manni que voltou para o quarto gemeu debilmente.

 “Você pode perguntar ao professor”, Peng Xiaolu estava bem. Ela sentia que entendia quase tudo. "Ou você mesmo pode procurar na biblioteca."

 “Onde devo ir para perguntar ao professor a esta hora? Eu também precisaria de tempo para ir à biblioteca. A manhã de amanhã está cheia de aulas. Sinto que estou ainda mais cansado do que no colégio ”, Tao Manni resmungou miseravelmente. Era totalmente diferente do que ela pensava.

 “O que você não entendeu? Deixe-me dar uma olhada ”, Yun Xiangxiang não pôde deixar de perguntar quando a viu assim.

 “Xiangxiang, meu salvador”, Tao Manni recolheu seu livro e as anotações que fez imediatamente antes de se sentar ao lado de Yun Xiangxiang.

 Yun Xiangxiang deu uma olhada. Ela entendeu tudo isso, então ela explicou a Tao Manni pacientemente.

 De qualquer forma, ela foi alguém que conseguiu entrar na Universidade Qingdao. Uma dica já bastava para ela entender tudo. Tao Manni, que envolvia tudo ao redor de sua cabeça, beijou Yun Xiangxiang em seu abraço: “Eu te amo, Xiangxiang. O que devo fazer depois que você parar de ir às aulas depois disso! ”

 "Pergunte ao professor; se afogue na biblioteca. Escolha um ”, ela ainda precisava fazer progressos. Ela absolutamente não teve tempo de explicar nada para os outros.

 “Eu escolho me afogar na biblioteca”, Tao Manni escolheu o último sem perder o ritmo.



 “Ah, sim, o orientador disse que quinta-feira seria a seleção do quadro de alunos. Vocês vão entrar? ” Ma Linlin relembrou a mensagem no grupo.

 “Quero ir para o lugar de secretária”, Peng Xiaolu ergueu a mão. “Já comecei a escrever o rascunho do meu discurso de campanha.”

 "Então, eu vou para o lugar de presidente de classe?" Ma Linlin sorriu. “Nessa altura, podemos controlar toda a nossa turma.”

 “A competição é acirrada. Faça o seu melhor, vocês dois. Estou satisfeito em ser apenas um aluno normal ”, Tao Manni não queria participar.

 “Eu também quero contestar o cargo de presidente da classe”, Chu Ting e Zhu Yuan, que vieram da casa ao lado, desafiaram Ma Linlin quando ouviram seu anúncio.

 “Não importa se você é competição. Vamos competir de forma saudável. Vamos chorar com nossas cabeças juntas se nós dois não entendermos ”, Ma Linlin não se importou nem um pouco.

 Chu Ting acenou com a cabeça sorrindo.

 Yun Xiangxiang achava que seus colegas de curso eram despretensiosos e amadurecidos: “Então, vou votar no lugar de Xiaolu. Não vou me envolver em sua luta. ”

 “Parece que você tem que votar para cada posição”, Ma Linlin deu de ombros.

 “Bem, você disse que vocês dois não estão em competição direta. Vou votar em outras pessoas então, ”Yun Xiangxiang sorriu.

 “Você venceu,” Ma Linlin bufou suavemente.

 “Tudo bem, vou praticar algumas artes marciais por um tempo. Vá para o banho, vocês três. Vou entrar por último. ”

 Yun Xiangxiang não relaxou, embora ela não estivesse em casa. Felizmente, os aposentos que conectavam os dois dormitórios eram espaçosos. Isso deu apenas o espaço de que ela precisava. Ela pegou um tapete de ioga antes de sair.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora