Capítulo 110 - Opinião de Yun Xiangxiang
He Wei levou Yun Xiangxiang a um restaurante doméstico. Era um famoso restaurante chinês. Dizia-se que o ancestral da família era o chef do palácio.
Este lugar só aceita marcações. Normalmente, os clientes tinham que marcar uma consulta um mês antes para conseguir uma vaga. Eles limitaram suas vagas a dezesseis mesas por dia.
O local de jantar era um pátio imaculado. Era óbvio que o dono não estava com falta de dinheiro só de olhar para a casa.
O proprietário deste restaurante chinês provavelmente foi por paixão, ou para compartilhar boa comida com pessoas que entendiam de comida.
Um garçom em trajes da Dinastia Tang se aproximou deles assim que saíram do carro. He Wei contou-lhe sobre o quarto que reservou, e o garçom os levou para lá com um sorriso educado.
O quarto era decorado com decoração em estilo chinês. Havia até uma divisória dentro dela. Uma pequena mesa estava atrás da divisória. Um Guzheng foi colocado em cima dela.
He Wei e Yun Xiangxiang tinham acabado de se sentar quando uma garota usando cheongsam entrou e começou a tocar Guzheng.
A melodia rodopiante do Guzheng e a fragrância rodopiante do sândalo os fez esquecer a agitação da vida imediatamente. Eles mergulharam neste mundo da poesia artística.
Eles chegaram ao local meia hora antes. He Wei foi quem reservou este lugar. Ele usou muitas conexões antes de conseguir trocar um lugar com outra pessoa. He Wei havia mencionado a Yun Xiangxiang sobre o fato de Wu Zhao adorar aquele lugar.
No entanto, não importa o quão famoso ou adorador Wu Zhao fosse, nem mesmo ele poderia quebrar as regras. Ele tinha que marcar uma consulta todas as vezes.
Ele não teria necessariamente tempo, mesmo que conseguisse reservar uma vaga. Quando o fazia, geralmente tinha que esperar na fila.
O outro trio chegou depois de esperar quinze minutos.
O homem do meio parecia estar na casa dos cinquenta. Ele tinha um rosto quadrado padrão. Ele estava ligeiramente bronzeado. Linhas de preocupação estavam gravadas em sua testa, e ele tinha olhos profundos e parecia severo e tenso. Yun Xiangxiang sentia que era o grande diretor Wu Zhao.
O homem à esquerda parecia estar na casa dos quarenta. Ele estava vestindo apenas roupas esportivas casuais, mas irradiava uma sensação de agudeza de espírito. Yun Xiangxiang não sabia quem ele era.
O homem da direita estava na casa dos trinta. Ele tinha feições ousadas e olhos puxados, mas não eram inclinados para cima. Eles não eram perigosamente hipnotizantes, em vez disso, eles tinham um toque de profundidade e agudeza. Suas feições, que deveriam fazê-lo parecer duro, deram-lhe uma sensação única ao harmonizá-la com as bordas suaves de seu contorno.
Era um rosto que tinha muito espaço para melhorias. Era imponentemente bonito; poderia estar no mesmo nível do rosto de Xue Yu.
Yun Xiangxiang o reconheceu. Ele foi o principal protagonista masculino de 'The King's Plan'
“Diretor Wu, Velho Cao, Professor Lu [1]. Por favor, por favor, sentem-se, ”He Wei se levantou e os cumprimentou primeiro.
Yun Xiangxiang ficou atrás de He Wei obedientemente. Mesmo se alguém estivesse olhando para ela, ela não interferiu na fala de He Wei. Ela também não se aproximou deles por conta própria, apenas cumprimentando-os com um aceno de cabeça e um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
Roman d'amourEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...