171 a 175

320 39 2
                                    

Capítulo 171 - Não ofereça


“Não diga isso. Estou me sentindo inseguro com meu telefone agora. ”

 Yun Xiangxiang não tinha nada para manter longe dos olhos de ninguém, mas monitorá-la com a câmera frontal era uma notícia terrível.

 “Relaxa, instalei um aplicativo no seu telefone. Ele pode fazer a varredura em busca de malware e alertá-lo quando seu telefone for atacado por hackers ”, Song Mian o instalou secretamente naquela época.

 Ele queria saber quando este pequeno cabeça-de-vento Yun Xiangxiang notaria. Pena que a jovem que não era viciada em internet não tenha percebido até agora.

 Não vigilante o suficiente.

 Ele não estava preocupado com o ataque de um hacker a Yun Xiangxiang quando ele instalou o aplicativo para ela. Ele estava preocupado com eles tendo o número dela e enviando mensagens ameaçadoras para ela.

 Os hackers não eram os únicos que sabiam codificá-los e usá-los com habilidade. Houve pessoas que aprenderam a fazer isso sozinhas.

 Existem bons e maus neste grupo. Alguns o fizeram para sobreviver, outros o fizeram por diversão. Alguns deles são fãs enlouquecidos, até. Seus alvos geralmente seriam figuras famosas.

 As histórias sobre atores sofrendo tantos danos não eram poucas e raras. Naturalmente, Song Mian teve que proteger Yun Xiangxiang de todos os tipos de ataques.





 Yun Xiangxiang desbloqueou seu telefone. Havia vários aplicativos que ela não tinha aberto até agora, nem se importou em olhar para eles. Um aplicativo adicional estaria sob seu radar.

 Alguém como ela gastaria menos de meia hora ao telefone por dia, se ela não estivesse ligando para seus amigos e familiares.

 Ela apenas tirava cochilos em sua vida passada depois de se cansar das filmagens. A lista de reprodução de seu telefone a faria companhia quando ela não estivesse tão cansada depois disso.

 Ela só usaria seu telefone para procurar informações, ligar para seus contatos ou quando estivesse recebendo ligações.

 Seu tempo de inatividade nas filmagens foi usado para estudar.

 “Este cinza…”, Yun Xiangxiang viu o aplicativo. Seu logotipo era uma nuvem com as letras Y e S no centro.

 YS…, A primeira carta para Yun em Yun Xiangxiang, e a primeira carta em Song para Song Mian.

 “Meu conselheiro estúpido me disse que os casais devem ter seus nomes gravados em algo especial que pertence apenas a eles.”

 Song Mian soou encantadoramente gentil, “Percebi que você realmente não gosta de usar joias, então desenvolvi este aplicativo. Só você e eu temos isso neste mundo. ”

 Foi único. Ninguém poderia cloná-lo, copiá-lo ou mesmo chegar perto dele.

 “Todo mundo está dando anéis…,” Yun Xiangxiang parou de falar imediatamente. Ela olhou para o anel no dedo anular de sua mão direita.

 Song Mian, no entanto, entendeu a pausa de uma maneira diferente, “A namorada está me lembrando que posso pedir agora?”

 "Nos seus sonhos!" Yun Xiangxiang respondeu rapidamente. Ela ficou irritada quando Song Mian riu. “Ainda faltam mais de dois anos para eu atingir a idade legal para casar. Não vou me casar com você aos vinte anos. Espere pelo menos até eu ter vinte e cinco ou vinte e seis anos! ”

 Como atriz, os anos entre vinte e cinco e vinte e seis seriam seus anos dourados. Ela nunca se casaria tão cedo se fosse alguém além de Song Mian.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora