351 a 355

86 10 0
                                    

Capítulo 351: Nunca seja mau em nada; Nunca seja falso; Nunca seja cruel

He Shen sabia que isso era até onde Yun Xiangxiang se comprometeria, então ele não disse mais nada e chamou Chen Yinghui na frente de Yun Xiangxiang.

Ele disse a Chen Yinghui exatamente o que Yun Xiangxiang queria. Chen Yinghui parecia que ele tentou negociar, mas He Shen foi firme nisso.

Os benefícios que Chen Yinghui estava disposto a dar eram tentadores para a empresa, pois serviriam para progredir em seus objetivos estratégicos. No entanto, Yun Xiangxiang era a atriz mais apoiada da empresa e ela tinha o maior potencial.

Sua crescente fama internacional deixou claro para todos o quão brilhante era seu futuro.

Eles não iriam brigar com Yun Xiangxiang sobre esses lucros mesquinhos.

Eles dissuadiram Yun Xiangxiang de ir ao tribunal porque tinham que considerar seu futuro e o futuro da empresa.

Yun Xiangxiang não era a única pessoa na empresa, e a empresa não poderia sobreviver apenas com Yun Xiangxiang. Com a variedade de pessoas aqui, a empresa não podia esperar controlar todas elas com mão de ferro.

Yun Xiangxiang era atraente o suficiente como ela era, e se ela conseguisse ofender todos os outros atores da empresa, a empresa não poderia arquivar todos eles apenas para ela.

Esses ataques que Yun Xiangxiang convidou a si mesma eram difíceis de prever e se defender, então se eles conseguissem deixar esse aspecto de consideração de lado, os benefícios da empresa viriam em um estágio posterior, assim como Yun Xiangxiang disse.

“O presidente Chen está dizendo que quer oferecer uma refeição para você e pedir que o próprio Chen peça desculpas a você”, He Shen pediu sua opinião.

“Posso falar com o presidente pessoalmente?” Yun Xiangxiang não queria dificultar para He Shen, já que eles teriam que enfrentar coisas diferentes, pois viam as coisas de diferentes perspectivas.

He Shen contou a Chen Yinghui sobre isso antes de entregar o telefone a Yun Xiangxiang. “Olá, presidente Chen.”

“Olá, Senhorita Yun,” Chen Yinghui soou educado. — Tenho a honra de lhe oferecer uma refeição?

“Posso saber o significado por trás deste seu deleite, presidente Chen?” perguntou Yun Xiangxiang diretamente.

O significado subjacente era: não somos tão próximos, então se for uma refeição sem sentido, vamos pular.

Isso foi bastante rude com Chen Yinghui, mas o homem não estava zangado. “Quero que o público ainda mantenha a percepção de que Huan Yu e a Era das Estrelas não são inimigos completos, apenas no caso de alguém tentar turvar as águas e atiçar as chamas.

Huan Yu e a Era of Stars não eram as únicas empresas nesse setor, pois também havia outras agências fazendo o melhor para escalar alturas maiores.

Ter duas grandes empresas — a saber, Huan Yu e a Era das Estrelas — foi incrivelmente benéfico para os atores da indústria.

Eles não foram ao tribunal desta vez porque queriam que o público soubesse que eles não eram inimigos.

Se eles quisessem criar uma cena de harmonia, bastaria que Chen Yinghui fizesse uma refeição com He Shen enquanto negociavam.

Mas alguém diria que Huan Yu estava oprimindo Yun Xiangxiang se isso acontecesse, e seria ruim para Huan Yu.

“Então faça os arranjos, presidente Chen. Mas eu quero que isso seja depois do pedido de desculpas.” Yun Xiangxiang recompensou He Shen por protegê-la.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora