Capítulo 24: Melhor Novato
Yun Xiangxiang mudou seu estado de espírito quando percebeu que as câmeras estavam sobre ela. Ela mostrou um sorriso doce e educado.
Yun Xiangxiang, é claro, não sabia que esse momento adorável foi capturado e salvo por muitas pessoas.
O telão terminou de rodar a última cena de “Caring Love”. Foi o que ela tocou durante a audição. Ela desempenhou o papel de uma estudante do ensino médio carente, mas reprimida, com maestria. Sua luta interna podia ser vista mesmo na ausência de qualquer diálogo.
Os rostos dos quatro indicados foram congelados e exibidos na tela. O MC anunciou com entonação prolongada, “A melhor protagonista feminina para o festival de cinema desta vez é ...”
O local estava totalmente silencioso. Todos estavam esperando pelos resultados com a respiração suspensa enquanto as luzes flutuavam de um indicado para o outro.
“Parabéns a Sun Qiluo-“ Vida Fácil ”!” O poderoso anúncio atraiu aplausos estrondosos do público.
O sorriso de Yun Xiangxiang era tão sincero como sempre. Ela aplaudiu ferozmente.
Ela não ficou nem um pouco desapontada. A nomeação por si só já foi uma agradável surpresa. O prêmio de “Melhor protagonista feminina” deu grande ênfase às habilidades do ator, e é verdade que sua atuação em “Amor Carinhoso” não foi nada ruim. No entanto, havia muito para mostrar com Yang Qi, que não era um personagem realmente complexo. Sem mencionar que ela achava que suas habilidades de atuação ainda precisavam ser melhoradas, embora ela achasse que não era muito ruim.
Yun Xiangxiang assistiu às cenas dos outros três indicados com interesse. Seu controle livre de explosões emocionais era muito melhor do que o dela.
A cerimônia de premiação ainda estava ocorrendo de maneira ordenada. Ainda havia muitos prêmios sobrando, já que este era um festival internacional de cinema. Ainda havia muitos filmes estrangeiros premiados. “Caring Love” teve apenas a indicação de Yun Xiangxiang para melhor protagonista feminina. Foi a entrega do prêmio de Melhor Revelação no final da cerimônia. O locutor desta vez foi Ruo Feiqun.
Yun Xiangxiang realmente não prestou atenção a eles depois de seu renascimento. Os rancores de sua vida passada pertenciam a sua vida passada. Ela estava muito tranquila por dentro quando viu Ruo Feiqun neste momento.
Hua Xiangrong estava no passado agora. Atualmente ela era Yun Xiangxiang, que não tinha nada a ver com eles.
Ele ainda estava limpo e arrumado, mesmo depois de cerca de um ano sem se verem. Mesmo assim, ele havia se tornado muito mais magro do que antes. Embora seus olhos não mostrassem nenhum sinal de letargia, o afinamento de sua figura puxou algumas cordas do coração.
Aquele que estava no palco tinha um sorriso caloroso como sempre, embora houvesse uma sensação persistente de depressão ao seu redor. Sua troca com o outro convidado se complementou muito bem.
Yun Xiangxiang não esperava ser nomeada a Melhor Revelação da Ásia mais uma vez. Além do mais, seu nome foi anunciado por Ruo Feiqun.
Yun Xiangxiang sentiu que suas chances de vencer eram altas depois de assistir aos clipes dos outros indicados. Que reunião malfadada.
“E o melhor estreante da Ásia vai para ...” A voz sonora de Ruo Feiqun fez uma pausa antes de continuar com um sorriso mais profundo, “Yun Xiangxiang– 'Amor Carinhoso! Parabéns a esta jovem de dezesseis anos. ”
Yun Xiangxiang se levantou. Ela abraçou Wei Shanshan por um tempo antes de levantar a bainha da saia e sair de seu assento. Ela desceu as escadas lentamente. Nesse momento, todo o local estava envolto em trevas. Exceto pelo palco, o único feixe de luz brilhou em Yun Xiangxiang. Ele acompanhou cada passo dela descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...