Capítulo 14: Ator Real

509 85 2
                                    

Capítulo 14: Ator Real

Muitos anos depois, quando essa garota, que possuía uma beleza tão surreal, confiou em sua própria habilidade e charme para conquistar o coração de todos e eventualmente ficar no topo da indústria da atuação, Han Jing relembrou as palavras que Yun Xiangxiang disse a ela: Eu quero seja um verdadeiro ator.

No momento, enquanto ela estava em meio à tempestade de neve com os ventos frios soprando em seu rosto a tal ponto que ela não conseguia nem manter os olhos abertos, apenas Yun Xiangxiang permaneceu limpo.

O céu estava escuro; o mundo era branco; ela era como a luz entre o preto e o branco. A escuridão foi iluminada por ela, e a brancura foi infiltrada por ela. Ela parecia tão deslumbrante como a lua brilhante no céu. Ninguém poderia competir com seu brilho.

“Tudo bem, finalmente encontrei o Xia Hong que queria.” Han Jing ficou muito satisfeito. “Antes de voltar a vê-lo, só queria filmar este filme com o único propósito de promover o bem-estar público. Você deve ser capaz de ver que o roteiro deste filme é fino. Nunca pensei em ganhar dinheiro com isso. Esta é uma experiência real vivida por uma pessoa real. Este filme também é para o bem daquelas áreas atingidas pela pobreza que me comprometi a mudar ao longo dos anos. No entanto, minha energia e habilidade são limitadas. Na verdade, planejei usar este filme mais como um filme promocional. Mas você mudou meus pensamentos. Eu acredito que você pode dar uma alma a este filme. ”

Se um filme tivesse alma, poderia influenciar mais pessoas.

“Para ser honesto, professor Han, não aceitei este filme por causa de quaisquer pensamentos nobres. Eu só queria este filme porque é meu único palco. ” Sim, o que atraiu Yun Xiangxiang foi o fato de que ela seria a única protagonista. Este filme quase não teve personagens secundários, mesmo o primo que tinha mais tempo na tela era apenas um personagem insignificante.

Mesmo se fosse um filme onde houvesse apenas uma protagonista feminina, também não seria tão limpo a ponto de todo o tempo na tela ser ocupado pela protagonista feminina. Por causa disso, esse filme foi mais desafiador.

"Hahahaha, gosto da sua honestidade." Han Jing deu um tapinha no ombro de Yun Xiangxiang. “Você pode ter certeza de que o professor não tem falta de dinheiro. Este filme tem apenas um protagonista, e nenhum outro investidor daria a sua opinião sobre nada. O que pode determinar o resultado final deste filme seremos apenas eu e você! ”

Dinheiro realmente não faltava a Han Jing. Sem contabilizar o valor líquido que possuía antes de parar de atuar, ela também se casou com uma das famílias mais ricas de Hong Kong. Segundo relatos da Hong Kong Media, embora ela não tenha adquirido a custódia do filho quando se divorciou, recebeu um bilhão de dólares de Hong Kong, o que equivale a oitocentos milhões de yuans. Apesar dos rumores, não havia dúvida de que Han Jing estava muito bem de vida.



Como Han Jing tinha tanta confiança, Yun Xiangxiang naturalmente se sentiu mais à vontade.

Ela gostava de mais uma coisa em Han Jing: o fato de Han Jing ser uma atriz que trabalhava no bem-estar público por mais de vinte anos. Han Jing já foi também da Huan Yu Century Entertainment. No entanto, quando ela entrou, Han Jing apenas coincidentemente saiu do círculo de entretenimento para se casar com alguém. No entanto, Huan Yu Century Entertainment ainda tinha muitos rumores sobre ela.

Depois de ver a própria Han Jing, Yun Xiangxiang pensou que ela era muito melhor do que esperava.

Além disso, Han Jing chamando a si mesma de professora e Yun Xiangxiang se referindo a Han Jing como “professora” eram dois conceitos diferentes. “Por favor, cuide de mim no futuro.”

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora