Capítulo 62 - Telefone Privado

430 70 11
                                    

Capítulo 62 - Telefone Privado

Song Mian ensinou cuidadosamente, e o inteligente Yun Xiangxiang entendeu imediatamente.

 Nos três dias seguintes, Yun Xiangxiang passou a maior parte do tempo na enfermaria, exceto nas vezes em que saía para tomar ar fresco. Ela passava a maior parte do tempo segurando livros enquanto Song Mian estava no escritório.

 Os dois conseguiram se comunicar silenciosamente, sem dizer uma palavra. Eles ficaram em casa por um dia inteiro e não se sentiram incomodados ou entediados um com o outro. Eles se davam bem de maneira inexplicável. Parecia que as coisas deveriam ser assim.

 Três dias depois, Yun Xiangxiang mais uma vez pediu para sair. Embora ela também quisesse aprender mais com Song Mian, ela teve que voltar correndo para a equipe.

 A única coisa boa era que Lin Jialiang não tinha ligado para apressá-la até agora. Vendo que ainda faltava meio mês para o início das aulas, Yun Xiangxiang não planejou pedir licença.

 Song Mian não a recusou desta vez, mas deu a ela o conjunto de livros e o laptop antes de mandá-la embora com o helicóptero.

 Yun Xiangxiang também não se recusou. Ela esperava que sua chegada e partida fossem discretas. Era melhor que todos não soubessem que ela havia dado sangue a Song Mian. Ela não queria ser pega na rixa entre essas famílias.

 “Meu nome é Song Qian. Esta é Ai Li. Seremos responsáveis ​​por sua segurança no futuro. ”

 Havia duas belas moças sentadas no helicóptero, ambas parecendo ter vinte e cinco ou vinte e seis anos.


 No entanto, Yun Xiangxiang sentiu que eles emanavam um sentimento muito diferente. Era difícil de descrever, mas era o tipo de aura que parecia diferente mesmo com um olhar.

 "Olá." Ai Li era uma estrangeira de pele branca, pupilas castanho-escuras e cabelos cacheados castanho-linho.

 Ela usava uma blusa justa azul-celeste e calças de couro branco três quartos de comprimento que revelavam suas pernas brancas esguias. Ela não tinha joias, exceto um par de luvas de couro macio sem dedos em sua mão.

 Song Qian estava usando roupas esportivas casuais. Ela tinha pernas longas, cabelo preto liso preso em um rabo de cavalo e um pirulito na boca. Ela usava brincos excessivamente grandes e tinha um sorriso doce. Seus olhos pareciam ter ondulações de água.

 "Quanto devo pagar a você por ano?" Yun Xiangxiang sentiu que estava prestes a ficar em dívida.

 “Um milhão cada não é muito, certo?” Aparentemente, Song Yao havia mencionado isso para eles, e Song Qian respondeu diretamente.

 “Moeda chinesa ou moeda americana?” Yun Xiangxiang perguntou claramente primeiro.

 “Já que você quer criar a nós dois, não vamos mentir para você. De acordo com o nosso valor, recebemos um milhão de euros por ano. ”

 Song Qian disse a Yun Xiangxiang muito seriamente: “No entanto, também estamos cientes de sua situação atual. Estamos um pouco cansados ​​e precisamos de férias. Cobraremos de você um preço de teste para os primeiros dois anos com um milhão de yuans. Se você ainda deseja nos manter depois de dois anos, então você deve aproveitar esses dois anos para ganhar dinheiro. Não seremos modestos com você. ”

 Ela ainda devia a He Wei vinte milhões. Para poder pagar esses dois guarda-costas, ela teve que ganhar o saldo de vinte milhões de yuans em dois anos antes de poder pagar a ambos o emprego do terceiro ano ...

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora