Capítulo 80 - O mais puro

402 77 5
                                    

Capítulo 80 - O mais puro

O que Yun Xiangxiang disse foi motivo de reflexão para a multidão. Poucas pessoas na indústria de atuação tiveram coragem de dizer algo assim; seria o mesmo que destruir sua fonte de renda, já que muitos deles não tinham trabalho. Mas quando investigado mais profundamente, quem não confiou em suas obras para se tornar famoso entre os atores da última geração?

 Logo, Yun Xiangxiang era tendência no Weibo novamente. O tópico desta vez foi # YunXiangxiangTalksaboutChasingafterIdols #

 Uma famosa conta verificada postou uma longa parede de texto no Weibo.

 [O mundo está mudando V: “Se for possível, espero que um dia todos possam tratar os atores da mesma forma que tratariam os outros funcionários. Espero que sua mania seja dirigida apenas ao filme e ao personagem interpretado pelo ator. Espero que por algum motivo eles não fiquem obcecados incondicionalmente por algum estranho que eles não conhecem, não entendem e é irrelevante para eles. ” @Actor Yun Xiangxiang

 Eu realmente chorei quando ouvi isso. Meu tio tinha uma família completa, até que minha prima começou a correr atrás de seus ídolos quando ela estava em seu estágio de rebelião. Ela faltou às aulas, roubou, mentiu e até brigou com alguém até ir para o hospital. Tudo pelo ídolo de que ela gostava.

 Ela lutou com seus pais como se eles fossem seus maiores inimigos em casa, mas ela daria tudo para um estranho. Foi arrepiante para o coração.

 Mas o que eles poderiam fazer a respeito? Eles ainda tinham que criar seus próprios filhos. Por isso, a família do meu tio nunca encontrou paz nem por um dia. Espero que meu primo consiga acordar enquanto eu sonho. Eu acredito que existem muitas famílias assim. Sempre esperei que uma figura pública se levantasse e acordasse essas almas tristes.

 Nunca esperei que essas palavras saíssem de um menor. Não importa se você pode ou não pode fazer isso no futuro; Agora sou sua fã só por causa do seu discurso! Enquanto você permanecer inalterado, não vou desistir.]

 Se fosse outra pessoa que dissesse isso, eles seriam completamente torrados por aqueles que fingiam ser iluminados. Eles os acusariam de ser um caso de uvas verdes. Eles os acusariam de revelar sua cara feia de ciúme só porque não conseguiram obter a glória e estar naquele lugar.



 Mas Yun Xiangxiang era diferente. Ela era uma atriz de verdade. Já que ela estava apenas começando, naturalmente ela não era uma A-lister. Mas ela tinha fichas para dizer isso; indo por sua idade, habilidades atuais e seu trabalho de estreia.

 Aqueles que discordaram não tinham motivos para criticá-la, não importa de que lado estivessem.

 Ela não estava errada. Os fãs não eram apêndices dos ídolos. Nem eram seus alunos ou filhos. Eles também não eram ferramentas para os ídolos ganharem algo. Nenhum fã se rebaixaria apenas para repreendê-la.

 Esses fãs de vários ídolos não podiam mover um dedo. Aqueles que não perseguiram ídolos gostariam de poder gostar do posto mais de uma vez. Os atores que não gostavam ou mesmo desprezavam Yun Xiangxiang não se atreveram a se levantar neste momento.

 Portanto, só havia elogios a Yun Xiangxiang na Internet. Muitos artistas e atores antigos a seguiram.

 Yun Xiangxiang não se importava muito com os assuntos online relacionados a si mesma. Ela basicamente não diria nada a menos que alguém a chamasse para bater nela.

 Ela colocou todo o seu esforço no treinamento militar. Sua reputação na escola estava aumentando gradualmente. Como o curso deles tinha apenas seis garotas e elas moravam próximas uma da outra, as outras cinco basicamente formaram uma panelinha com ela como núcleo. Era porque ela era generosa, sabia muito e agia como uma líder, embora fosse a mais jovem entre eles.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora