Capítulo 64 - Pensamentos de Song Mian

449 90 31
                                    

Capítulo 64 - Pensamentos de Song Mian

Yun Xiangxiang estava cheio de perguntas!

 "Isso ... teve sequelas?"

 Não estudo muito, mas não minta para mim!

 “Claro, tonturas e batimento cardíaco irregular podem ocorrer como sequelas no estágio posterior da perda de sangue.” Song Mian estava falando sério.

 Song Yao estava ao lado de Song Mian. Ele rapidamente se afastou de Song Mian, lutando para conter a risada que estava prestes a explodir em seu peito.

 “O corpo humano não é capaz de regenerar o sangue?” Yun Xiangxiang não sentiu nenhum desconforto recentemente. Mesmo depois de retornar a Hong Kong, ela ainda bebia uma tigela de sopa doce vermelha e preta todos os dias, assim como fazia no hospital.

 “A regeneração do sangue humano é um processo lento. Sua perda de sangue foi perto de trinta por cento. Se você não tivesse pressa de voltar ao trabalho, como médico, não o teria autorizado a deixar o hospital tão cedo ”. Song Mian era como um médico aconselhando seu paciente: “Que tal isso? Você marca um horário para vir ao hospital para outro check-up. ”

 “Devo fazer um check up?” Yun Xiangxiang sempre sentiu que havia algo errado, mas ela não conseguia descobrir.

 Tudo porque o nome de Song Mian teve uma grande influência. Mesmo que fosse um absurdo, ela ainda acreditaria antes de descobrir a veracidade de suas palavras. Além disso, Yun Xiangxiang não era médico e, portanto, não tinha a menor ideia de estudos médicos. O coelhinho foi sacudido pelo lobo mau assim.



 “É uma obrigação.”

 Minha vida é de extrema importância. Yun Xiangxiang valorizava sua vida. Além disso, foi um desperdício abrir mão da chance de ser examinado no hospital da Família Song.

 Com tal pensamento, Yun Xiangxiang acenou com a cabeça e concordou, “Mas eu tenho cerca de mais sete dias para terminar o filme. Estaria tudo bem depois de sete dias? "

 "Sete dias?" Song Mian ergueu as sobrancelhas e olhou para Song Yao.

 Song Yao imediatamente pegou um telefone celular e abriu a programação de Song Mian. Ele balançou a cabeça pesarosamente para Song Mian.

 “Não é possível?” Yun Xiangxiang sentiu-se muito envergonhado de pedir licença.

 “É factível.” Song Mian respondeu: “Não desligue o telefone que lhe dei.”

 De repente, Yun Xiangxiang se sentiu um tanto estranho. Ela acreditava que definitivamente não foi Song Qian quem contou a Song Mian sobre um assunto tão trivial. Deve ter sido porque Song Mian ligou para o telefone e descobriu que estava desligado. Ele se preocupou com as sequelas dela, apesar de sua agenda lotada, mas ela ...

 Ela se sentiu inexplicavelmente envergonhada em seu coração.

 “Entrarei em contato com você em intervalos regulares para perguntar sobre sua condição física.” Song Mian disse sério.

 De jeito nenhum Yun Xiangxiang pensaria que ele tinha segundas intenções com aquele tom. Além disso, ela e Song Mian tinham uma grande diferença na posição social. Ela não pensaria dessa forma: "Ok, prometo estar de prontidão a qualquer momento no futuro."

 “Ligue-me assim que chegar a Pequim em sete dias.” Song Mian instruiu novamente.

 "Ligar para você…?" Não é inferior a alguém da sua estatura fazer exames simples?

 “Sua identidade precisa ser mantida em segredo.” Song Mian declarou justa e solenemente.

 Yun Xiangxiang, “…”

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora