121 a 125

489 53 1
                                    

Capítulo 121 - Visitando o pai de Song Mian  

Esta não seria a primeira vez que Song Mian seria enxotado pela namorada depois que ela conseguiu o que queria dele. Ele não foi totalmente afetado por isso.

 Este lugar era diferente de seu quarto. Qualquer um era bem-vindo aqui, desde que não afetasse Yun Lin. Song Mian não insistiu nisso e se levantou. Ele disse boa noite a Yun Xiangxiang antes de partir.

 Yun Xiangxiang imediatamente logou em sua conta de banco online e transferiu o dinheiro para o número que Li Xiangling havia enviado a ela antes.

 Yun Xiangxiang olhou para sua carteira que ficou significativamente mais leve e lamentou: “Ganhe dinheiro, ganhe dinheiro. Deve ganhar mais dinheiro! ”

 Ela só conheceu o pai de Song Mian desde que se tornou sua namorada. Ela ainda não havia alcançado o estágio de conhecer todos os outros membros da família.

 Ela precisaria dar alguns presentes a eles quando fosse a hora de eles se encontrarem. Dada a criação da Família Song, mesmo que fosse apenas um presente simbólico, ninguém diria nada, mesmo que os presentes não fossem caros.

 Yun Xiangxiang não queria se inflar às suas próprias custas. Ela também não queria envergonhar Song Mian.

 Depois de uma noite de sono ininterrupto, Yun Xiangxiang levou Yun Lin para visitar o Mestre Song no domingo, depois de empacotar tudo.

 Quando o carro parou em frente à mansão da Família Song, Yun Lin puxou sua irmã furtivamente depois de ver Song Mian saindo do carro. "Eu não estou sonhando, estou?"



 "Você não é." Parecia que ela não era a única a ficar chocada com a mansão da Família Song.

 “Big Sis, você tem certeza que não me trouxe para o local de filmagem do seu filme?” Yun Lin continuou.

 "Não."

 Song Mian já estava ao seu lado a esta hora e abriu a porta para ela. Yun Xiangxiang seguiu o sinal e desceu.

 Yun Lin também o acompanhou de perto. Ele tentou o seu melhor para ser educado, embora estivesse abalado em seu âmago.

 Naturalmente, quem os recebeu desta vez não foi Song Yao, que estava com eles na viagem. Era outro homem com uma túnica cinza. Ele só parecia estar na casa dos trinta, mas cada movimento seu tinha um ar de estabilidade.

 Yun Xiangxiang adivinhou que ele era o mordomo-chefe ao lado de Mestre Song - Song An.

 “Olá, tio An”, Yun Xiangxiang cumprimentou primeiro.

 “Olá, tio An”, Yun Lin seguiu atrás de sua irmã.

 “Olá, Srta. Yun, Jovem Mestre Yun. Nosso mestre está esperando por vocês há muito tempo ”, Song An abriu caminho para os dois sorrindo. "Por favor entre."

 Yun Lin manteve os olhos arregalados enquanto seguiam Song An para dentro. Ele não conseguia esconder sua expressão de choque, mesmo que quisesse.

 Yun Xiangxiang e Yun Lin foram levados diretamente para o Pátio Guiyi desta vez. O choque de Yun Lin se transformou em um suspiro assim que ele colocou o pé dentro.

 Mesmo que os meninos não gostassem de flores e plantas tanto quanto as meninas, eles ficariam boquiabertos ao ver um lugar que estava imerso em flores.

 “É tão bonito aqui. Nunca vi tantas flores antes. Não reconheço muitos deles. ”

 “Você é um menino de muito bom gosto. Eu gosto de você ”, interrompeu a voz de Master Song.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora