Capítulo 38: Olhos negros arroxeados

457 88 11
                                    

Capítulo 38: Olhos negros arroxeados

“Espere por mim aqui e não vá a lugar nenhum”, Han Jing tomou a decisão imediata de chamar Song Meng e Li Xiangling para dentro. Ela designou duas pessoas para ficarem de guarda do lado de fora da porta enquanto ela rapidamente procurava o líder da família Qin.

"O que aconteceu?" Li Xiangling estava mais atento. Mesmo que a expressão de Yun Xiangxiang permanecesse inalterada, era óbvio que algo grande havia acontecido com base em suas ações anteriores.

Yun Xiangxiang apenas balançou a cabeça, "Espero que nada aconteça."

Se algo acontecesse, seria tanto que até os céus seriam abalados.

Os três passaram uma hora excruciante na sala. Han Jing entrou na sala depois de uma hora com o rosto ligeiramente pálido, "Devemos ir agora."

“Claro”, era o que Song Meng queria.

Os humanos realmente precisavam conhecer seus próprios limites. Esses tipos de lugares não foram feitos para pessoas como eles. Isso os faria se sentir desconfortáveis. Até reduziu bastante o apetite.

Todos os outros estavam saindo gradualmente, não apenas Han Jing e os outros. Era óbvio que isso não era nem metade da festa. Foi interrompido mesmo quando o clímax ainda não havia chegado.

Eles ouviram algumas pessoas fofocando na saída, alegando que a doença recorrente do Velho Min o tornava incapaz de entreter os convidados.



Yun Xiangxiang sentiu vagamente o olhar de alguém caindo sobre ela quando ela entrou no carro de Han Jing.

Ela seguiu a direção de onde aquele olhar veio intensamente. O que estava lá era uma limusine chamativa. No entanto, ela só podia ver a carroceria, mas não a marca.

A janela lateral foi abaixada justamente quando ela estava desviando o olhar. Ela inesperadamente ficou cara a cara com um par de olhos e um rosto meio coberto.

Era difícil descrever o par de olhos. Eles tinham a inclinação dos asiáticos e a profundidade dos europeus.

Yun Xiangxiang não conseguia ver claramente devido à distância. Coincidentemente, um carro estava passando pela pista do meio. Com a ajuda de seu farol, Yun Xiangxiang conseguiu obter um flash de um roxo fascinantemente sedutor antes que sua visão fosse bloqueada pelo carro que passava.

Olhos negros arroxeados!

O carro de Yun Xiangxiang já começou a andar quando ela nem teve a chance de ficar chocada. O carro havia sumido daquele lugar quando ela olhou novamente. Ela viu a traseira de um carro que avançava na direção oposta.

“O que você está olhando, Xiangxiang?” Song Meng raramente via o olhar de Xiangxiang tão curioso. Ela não pôde deixar de se virar e dar uma olhada em si mesma.

"Nada?" Yun Xiangxiang sorriu, mas não deu mais detalhes.

Song Meng gritaria freneticamente se dissesse que viu um par de olhos preto-arroxeados. Ela não podia suportar esse tipo de tentação de matar.

Alguém estava batendo na porta de Yun Xiangxiang no momento em que ela terminou o banho, quando voltou para a villa de Han Jing.

Quando ela abriu a porta, ela descobriu que Han Jing estava servindo para ela um copo de leite quente. Ela sabia que Han Jing tinha algo para conversar com ela. Ela fechou a porta assim que a deixou entrar.

Han Jing colocou o leite na mesa de cabeceira antes de falar com Yun Xiangxiang: “Você ajudou muito a Família Min hoje. Vovô queria que eu lhe dissesse que ele se lembrará do que você fez hoje. Algum dia ele vai retribuir a você. No entanto, ele não disse nada no momento em consideração à sua segurança. ”

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora