Capítulo 103 - Novo Filme
Mas Lu Huanong parecia muito bem. Seu corpo não ficou fora de forma, mesmo após o parto. Em vez disso, enriqueceu seu charme.
Uma coisa, porém, sua maquiagem estava um pouco mais pesada agora. Quem sabia o que ela estava tentando esconder.
Yun Xiangxiang não sentia nenhuma animosidade por ela. O que deveria ter terminado chegou ao fim. Ela não viveu outra vida apenas para os dois.
Mas é claro que não havia afeto por eles. A equipe recuou devido à reprimenda de Wen Lan. Yun Xiangxiang agiu como se não os conhecesse. Ela apenas os cumprimentou com um aceno de cabeça antes de marchar para o elevador.
O grupo de Wen Lan o seguiu de perto. Yun Xiangxiang pressionou o vigésimo oitavo andar; eles foram para o décimo oitavo andar.
“Olá, Yun Xiangxiang. Sou Bo Yan. Estou sob a irmã Lan agora. Você está mais bonita do que em seus filmes ”. O novo ator que assinou com Wen Lan aproveitou a chance para se apresentar a Yun Xiangxiang.
“Olá, Yun Xiangxiang aqui,” ela respondeu secamente. Foi educado, mas distante.
A Huan Yu Century Entertainment era uma grande empresa. As fronteiras entre atores pertencentes a diferentes agentes foram esclarecidas. Haveria confrontos quando se tratasse de recursos. Nesse caso, embora todos os agentes da Huan Yu Century Entertainment admirassem He Wei e Xue Yu, Xue Yu tinha essa capacidade. Ninguém se atreveria a questioná-los.
Mas Yun Xiangxiang era diferente. Ela era uma recém-chegada. Mesmo que parecesse que tudo estava indo bem para ela agora, ela ainda não tinha experiência. Qualquer um pensaria que ela não tinha fichas para jogar.
Era óbvio só de olhar para o pessoal lá embaixo que tinha medo de Wen Lan, mas se aglomerava ao redor de Yun Xiangxiang. Ela ainda não tinha nenhum prestígio na empresa. Todos também achavam que ela era jovem.
Não importa o que eles tenham em mente, eles não se importariam em abordá-la.
Mas Bo Yan não esperava que Yun Xiangxiang fosse frio como aquele. Ela não sabia o que dizer nesta situação.
Tentar cair nas boas graças de Yun Xiangxiang seria um tapa na cara de Wen Lan. Ela só conseguiu dar um sorriso educado sem jeito. Foi uma sorte que eles alcançaram o décimo oitavo andar rapidamente.
Depois que eles saíram do elevador, a voz suave e calmante de Lu Huanong soou antes mesmo de a porta fechar completamente, “Não se sinta chateado. Mesmo que vocês dois sejam recém-chegados, ela ainda é alguém que tem uma reputação e filmes. Você vai melhorar depois disso ... ”
"Ela ..." Coco ficou furiosa ao ouvir isso. O Xiangxiang deles ofendeu aquela moça? Ela acusou Yun Xiangxiang de desprezar Bo Yan de uma forma tão indireta.
A porta se fechou neste momento e eles subiram. “A excelência geralmente causa a inveja da mediocridade”, disse Yun Xiangxiang.
"Pfft", Coco não conseguiu conter o riso quando ouviu essas palavras.
A inimizade de Lu Huanong era de se esperar. Yun Xiangxiang entrou na Huan Yu Century Entertainment do nada e se tornou a primeira atriz de He Wei assim.
Ela teve He Wei ajudando-a no momento em que ela entrou na empresa. Ela assumiu o lugar de embaixador global da marca líder, MonRoe. Ela já não era uma ameaça para Bo Yan, que era um recém-chegado como ela.
Era óbvio que eles não estavam no mesmo nível. Os recursos com os quais eles entraram em contato também seriam diferentes.
Mas ela era uma grande ameaça para as lindas estrelas femininas da Huan Yu Century Entertainment. Porque eles estavam no mesmo nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
Roman d'amourEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...