341 a 345

89 12 0
                                    

Capítulo 341: Novo script está aqui

[Minha querida, eu ainda quero me casar com você mais cedo.]

Se ele não mostrasse misericórdia para com seu sogro, seu casamento com sua namorada seria adiado por Deus sabe quanto tempo.

Ele era um homem que estava quase na casa dos trinta, e seu maior objetivo era construir uma família antes dos trinta.

[Então você vai e agradá-lo [ ]]

Quando Song Mian viu o emoji de sorriso que Yun Xiangxiang lhe enviou, ele sabia que estaria ofendendo sua namorada se tentasse agradar seu sogro.

[Está bem, está bem. Eu vou vingar você.]

Song Mian conheceu inúmeras pessoas e coisas desde que nasceu. Mesmo os germes que eles chamavam de indestrutíveis e as doenças que chamavam de incuráveis ​​não eram nada para ele.

Ele uma vez arrogantemente pensou que nada neste mundo poderia incomodá-lo, mas hoje ele sabia o quão ingênuo ele era.

A namorada dele deve ter sido tão ridicularizada pelo pai que se sentiu desonrada. Agora que ela estava infeliz, ela queria que o homem em quem mais confiava para vingá-la, mesmo que isso o colocasse em uma situação difícil.

Já que ela tinha tantas esperanças para ele, ele teve que aceitar esse desafio mesmo que pudesse ofender seu sogro.

"O que faz você parecer tão perturbado?" Song Mian estava tomando algumas xícaras de chá com Song Chi.

Song Chi não queria se gabar, mas esse filho dele era o sucessor perfeito que os céus poderiam lhe dar.

'Perfeição' combinava com ele, e o filho que ele havia criado por tanto tempo nunca mostrara uma expressão tão perturbada diante de todos os perigos que enfrentara.

“Xiangxiang me pediu para passar algum tempo com o pai dela amanhã.” Song Mian ficou com o telefone.

"É uma coisa boa. Você não está reclamando por não ter a chance de mostrar seu lado bom?” Song Chi tomou um gole de sua xícara de chá.

“Ela quer que eu jogue Go com o pai dela”, continuou Song Mian.

“Essa é a sua especialidade.” Todos os descendentes da Família Song devem conhecer as habilidades que todas as famílias antigas conheciam. “Com suas habilidades, é fácil perder por um fio de cabelo e passar despercebido.

Ele estaria respeitando seu oponente e faria uma boa partida; um plano perfeito para agradar seu sogro.

O estilo de xadrez de alguém pode dizer muito sobre essa pessoa, pois como eles jogam xadrez geralmente revela como eles fazem as coisas.

“Xiangxiang quer que eu não mostre misericórdia ao pai dela”, Song Mian finalmente disse.

Song Chi fez uma pausa antes de rir do infortúnio de seu filho. “Faz muito tempo desde que eu toquei o erhu para você, filho…” ele disse a Song Mian depois que ele parou de rir.

Antes que Song Chi terminasse, Song Mian se levantou e se curvou para ele. “Aproveite seu chá.”

Ele se virou e Song Chi o chamou. “Não vá. Eu tenho uma ideia que pode te ajudar a sair dessa.”

Song Mian parou em seu caminho. “Se você está sugerindo que eu o leve até lá, você pode salvá-lo.”

“Seu pirralho!” Song Chi viu seu filho ir mais longe e ficou com raiva por ter sido descoberto. “Não é à toa que seu sogro não gosta de você.”

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora